Vídeo mostra o exato momento do acidente com Paul Walker

Na última quarta-feira (4 de dezembro), a causa da morte do ator Paul Walker. O ator morreu por ser vítima de ferimentos após “lesões…

Na última quarta-feira (4 de dezembro), a causa da morte do ator Paul Walker. O ator morreu por ser vítima de ferimentos após “lesões traumáticas e térmicas” que foram ocasionadas pelo impacto e explosão no acidente de carro. O resultado da autópsia que detectou a causa da morte do ator foi divulgado pelo site TMZ em primeira mão.

Ator morreu em virtude das queimaduras (Foto: Divulgação)

Paul Walker não morreu somente em decorrência dos impactos do acidente, mas também por causa das graves queimaduras. Já o motorista do carro, que era um Porsche GT, Roger Rodas, faleceu por conta de múltiplas lesões traumáticas sofridas no momento da batida.

Exato momento da morte de Paul Walker foi registrado

O exato momento da morte de Paul Walker foi filmado por curiosos, mas equipes de televisão chegaram rapidamente, assim que tudo aconteceu.  Veja a seguir o vídeo de uma dessas equipes de televisão:

 

Imagens mostram carro em que Paul Walker estava

O veículo em que Paul Walker estava ficou irreconhecível, totalmente esmagada a parte da frente, conforme mostram as imagens a seguir.

 

Reconhecimento do corpo de Paul Walker e de seu amigo

O acidente foi tão grave que os dois só puderam ser reconhecidos diante das características da arcada dentária. Ainda não foram revelados os detalhes da causa do acidente, mas sabe-se que estavam em alta velocidade.

Ator não estava dirigindo carro (Foto: Divulgação)

A polícia descartou a hipótese de que Walker estivesse em um racha quando o carro bateu, no sábado (30 de novembro). O Porsche Carrera GT era o único carro no local no momento do acidente, por isso não há indícios de que ele estivesse em um racha. Veja mais um vídeo filme instantes depois do acidente de Paul Walker:






Top