Ator de Velozes e Furiosos Paul Walker, morre em trágico acidente de carro

Paul Walker, da série de filmes “Velozes e Furiosos” perdeu a vida em um acidente de carro no último dia 30Pessoas ligadas ao ator esclareceram à mídia que ele estava em um Porsche que bateu em um poste e pegou fogo. De acordo com o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente ocorreu por volta das 15h30 do dia 30 de novembro, no horário local da cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos.

“Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida”, disseram seus publicitários no Facebook.  E assim a notícia do falecimento do astro circulou pela internet rapidamente.

Ator de Velozes e Furiosos Paul Walker, morrem em trágico acidente de carro (foto: Divulgação)

A colisão fez com que o veículo ficasse completamente destruído e pegasse  fogo. O motorista do carro que Paul Walker estava também faleceu. Ainda, segundo o TMZ, o site responsável por divulgar em primeira mão a notícia da morte do ator, informou que o automóvel estava em alta velocidade.

O carro ficou completamente destruído (Foto: Divulgação)

A confirmação da noticia do falecimento do ator foi confirmada minutos depois da divulgação pelo TMZ por meio da página oficial do facebook de Paul Walker, que diz: “É com um coração verdadeiramente pesado que nós devemos confirmar que o Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização alcançar o mundo. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência como nós também somos além da crença destroçado por esta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Nós faremos nosso melhor para mantê-lo informado sobre onde enviar condolências”. https://www.facebook.com/PaulWalker?fref=ts

 

Reply