Kristen Stewart está grávida de Robert Pattinson Kristen Stewart está grávida de Robert Pattinson

Kristen Stewart está grávida de Robert Pattinson

Há poucos dias atrás, o último filme da saga Crepúsculo teve a sua estreia e levou milhares de fãs ao cinema. Nesta produção, a…

Por Isabella Moretti em 23/11/2012

Há poucos dias atrás, o último filme da saga Crepúsculo teve a sua estreia e levou milhares de fãs ao cinema. Nesta produção, a história de vampiros mostra Edward e Bella casados e cuidando da filha, a notável Renesmee. Depois de se tornarem pais em ‘Amanhecer’, parece que novamente o enredo ficcional da saga está se transformando em realidade para o casal protagonista Kristen e Robert.

Publicação está nas bancas nesta semana. (Foto:Divulgação)

Kristen Stewart e Robert Pattinson terão um filho, afirma revista

De acordo com informações publicadas pela revista americana “Ok Magazine”, Kristen Stewart, de 22 anos, pode estar esperando um bebê do seu namorado, o ator Robert Pattinson, de 26. A novidade foi usada como notícia de capa e já está deixando os fãs curiosos.

Para fazer a afirmação de que Kristen Stewart está grávida, a revista conversou com uma fonte próxima ao casal, mas que não teve o seu nome revelado. O casal da saga Crepúsculo estaria esperando o bebê há algumas semanas, porém nenhum dos atores se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Segundo a fonte da “Ok Magazine”, Kristen Stewart estaria grávida e já demonstrando vontade de criar o filho na Inglaterra, país de origem de Robert Pattinson. Outra informação divulgada pela revista foi que a atriz americana pediu ao namorado para que eles se casem antes do nascimento da criança.

Saiba mais: Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson

O casal demonstra vontade de criar o filho na Inglaterra. (Foto:Divulgação)

O romance de Kristen Stewart e Robert Pattinson

Os dois atores começaram a namorar nas filmagens de Crepúsculo e estão juntos há quatro anos. No entanto, o relacionamento passou por uma fase conturbada após a traição em público cometida por Kristen Stewart. No mês de julho deste ano, a atriz foi fotografada aos beijos com Rupert Sanders, diretor do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’ (casado e pai de família).

Depois de ficar sabendo da traição pelas capas de revistas, Robert Pattinson ficou muito abalado e resolveu deixar a namorada. Ele chegou a sair da casa que dividia com a atriz e cogitou a hipótese de voltar para o Reino Unido. Neste meio tempo, Kristen Stewart pediu desculpas publicamente e confessou estar arrependida pela ‘pulada de cerca’. Apesar do affair com o diretor, ela foi fotografada usando roupas do ex e confessou ser completamente apaixonada por ele.

O relacionamento foi abalado pela traição cometida por Kristen Stewart . (Foto:Divulgação)

Meses depois da traição, o ator britânico resolveu perdoar a ex-namorada e reatou o romance. De acordo com uma fonte próxima do casal, Robert resolveu dar uma segunda chance para Kristen porque percebeu que não pode viver sem ela. Depois da reconciliação, os protagonistas de Crepúsculo voltaram a ser fotografados juntos frequentemente.

Veja também: Robert Pattinson quer se casar com Kristen Stewart

Top