Pânico deve lançar conteúdo inédito para web

Pânico deve lançar conteúdo inédito para web! A decisão foi tomada por conta da queda de audiência do programa na televisão. O Pânico na…

Por Élida Santos em 22/08/2014

Pânico deve lançar conteúdo inédito para web! A decisão foi tomada por conta da queda de audiência do programa na televisão. O Pânico na Band vai comemorar 11 anos em setembro (os últimos na Band e os primeiro na RedeTv!) e já começou a imaginar formas de renovar seu material para conquistar mais o público jovem. O material para a internet seria exclusivo, diferente do material veiculado na televisão.

Pânico deve lançar conteúdo inédito para web (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Sabrina Sato Deixa Pânico Na Band E Assina Com Record

Pânico deve lançar conteúdo inédito para web

Pânico deve lançar conteúdo inédito para web seguindo o exemplo de outros programas e projetos de humor que estão muito bem somente com conteúdo online. Além do material somente para internet, eles querem lançar conteúdo exclusivo para TV fechada, visando um outro público.

Veja mais informações sobre: Pânico Perde Quase Metade De Seu Público

Outros canais que o Pânico atua

Nesse momento o Pânico está no ar na Band e no canal de TV paga TBS, que também exibe os programas de humor dos comediantes comandados por Emílio Surita. Em Portugal, eles podem ser vistos no canal +TVI. O Pânico está perdendo a audiência nos últimos tempos, sendo que cerca de 42% de audiência foi o número da queda. Os dados avaliaram os índices dos últimos cinco anos.

Pânico na Band pode ter conteúdo para canal fechado (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Pânico Ignora Saída De Sabrina Sato Da Band

Os diretores da Band dizem que a queda na audiência é normal. Isso porque é complicado fidelizar o telespectador. Além disso, o público que o Pânico atinge está assistindo cada vez menos TV, escolhendo olhar o conteúdo na internet. A interação com a internet acontece em todo o programa Pânico, pois eles fazem enquetes todas as noites praticamente, usando o Twitter. No entanto, pensar em outras alternativas para conquistar mais o público é necessário.

Top