Viagem para Gramado na Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Depois do Carnaval o feriado da Páscoa é o período mais esperado por quem deseja ter uma folguinha ou aproveitar a data para viajar. As agências de turismo já estão preparando pacotes específicos para esta data e um dos locais mais procurados pelos clientes é Gramado, no Rio Grande do Sul. Quem quer fazer uma viagem para Gramado na Páscoa 2016 pode já ir fazendo as malas, pois oportunidades não faltarão.

Viagem para Gramado na Páscoa 2016

Através da agência de viagens CVC foi possível encontrar variados pacotes de viagens nacionais, uma delas é uma viagem para Gramado na Páscoa 2016 . O pacote turístico citado inclui o transporte aéreo de ida e volta, traslado para o hotel, três noites de hospedagem com jantar incluído no Serrano Resort & Spa e a prática de algumas atividades como o passeio pelos principais pontos turísticos de Gramado e Canela.

Leia mais informações sobre: Pacotes Gramado: Semana Santa 2016

PUBLICIDADE

Atrações Turísticas

A região de Gramado foi colonizada pelos Alemães e posteriormente pelos italianos e até hoje preserva aspectos desta cultura através de uma arquitetura e gastronomia diferenciadas. Nesta cidade se misturam o perfeccionismo alemão a hospitalidade italiana, que são demonstradas principalmente através das festas e tradições locais.

Cidade para todos os tipos de turista

Seja para a família, que procura diversão ou para o casal que deseja ter um momento romântico, Gramado é o destino perfeito para todos os gostos em qualquer época do ano. Com um clima agradável, uma gastronomia de primeira qualidade e monumentos bastante interessantes, não é a toa que esta é uma das cidades que mais recebe turistas no Brasil.

Dentre as principais atrações turísticas estão a Prefeitura Municipal de Gramado, com sua arquitetura e o brasão da cidade; a Rótula das Bandeiras, onde se encontra uma homenagem a cada estado brasileiro através das bandeiras correspondentes; o Palácio dos Festivais, onde acontece o Festival de Cinema de Gramado; e a Rua Coberta, onde acontecem as apresentações artísticas e se encontram lojas e restaurantes.

Leia mais informações sobre: Pacotes Páscoa 2016 – Viagens Semana Santa

A natureza viva

As paisagens também surpreendem em Gramado, pois o que não falta são lugares preservados, com muito verde, flores, bosques, parques, além de muitos lagos. Quando partir para esta impressionante cidade não deixe de conhecer lugares que demonstram grande cuidado com a natureza, como: a Praça Major Nicoletti, um dos lugares mais charmosos da região; Praça das Comunicações, onde acontece a tradicional Festa do Colono; o Lago Joaquina Rita Bier, que está cercada pela mata de araucárias; o Lago Negro, onde é possível passear de pedalinho; e o Parque Knorr, onde há um mirante possível de visualizar todo o vale.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.