Pacotes Gramado: Semana Santa 2016

PUBLICIDADE

Que tal aproveitar a Páscoa para sair um pouco da rotina e conhecer novos lugares? Uma boa sugestão, principalmente para quem quer fugir do agito das praias, é a cidade de Gramado, localizada na simpática Serra Gaúcha. Tem muita gente que busca nesta época saber mais sobre os pacotes Gramado: Semana Santa 2016, pois a região oferece diversos recursos para quem gosta e quer curtir a natureza e a calmaria.

Pacotes Gramado: Semana Santa 2016

Seu charme atrai turistas de todas as partes do pais e é sinônimo de tranquilidade para quem vem dos grandes centros urbanos. Além disso, o clima agradável da região contribui para passeios inesquecíveis ao lado da família e dos amigos, alguns inclusive fazem parte de alguns dos pacotes Gramado: Semana Santa 2016. O visitante tem a sensação de estar num conto de fadas, diante das belas paisagens que compõem o cenário do município.

Leia mais informações sobre: Pacotes Páscoa 2016 – Viagens Semana Santa

PUBLICIDADE

Pontos Turísticos

Entre os diversos pontos turísticos espalhados pela cidade, destaque para a Prefeitura Municipal, a Rótula das Bandeiras, o Palácio dos Festivais, que recebe eventos importantes, como o Festival de Cinema de Gramado, a Praça das Comunicações, palco da Festa da Colônia, o Lago Negro e a Praça Major Nicoletti.

Outra atração de Gramado é o Minimundi, parque que reúne monumentos importantes de várias partes do mundo só que em tamanho reduzido (as miniaturas são 24 vezes menores do que as estruturas originais). Ainda há o Museu do Perfume e o Museu do Chocolate, que mostra como o produto é fabricado e coloca a disposição dos turistas quitutes deliciosos.

Pacote para Gramado

Sem dúvida, este é o ambiente ideal para você ter uma Páscoa inesquecível. Por isso, aproveite os pacotes disponíveis no mercado e comece a planejar a sua viagem agora mesmo. As agências estão com planos acessíveis e serviços que farão valer a pena a sua escolha. Alguns pacotes também incluem passeios pelos principais pontos turísticos de Gramado e Canela, outra charmosa cidade da Serra Gaúcha. Confira no site da CVC o pacote disponível colocando o seu ponto de saída e outras informações como a quantidade de pessoa e crianças que vão junto.

Leia mais informações sobre: Serrano SPA Resort Gramado – Pacotes de viagens, CVC

PUBLICIDADE

Um dos melhores locais para curtir a região

Um dos locais para você ficar hospedado é o Serrano Resort & SPA, que oferece 272 apartamentos muito bem decorados e equipados, além de salão de beleza, piscina interna e externa, salão de jogos, quadra de tênis, quadra de basquete, pista de caminhada de corrida, saunas, espaço para as crianças, sala de ginástica e muito mais.

As acomodações vêm com TV a cabo, ventilador de teto, ducha higiênica, cama Box padrão, ar condicionado cofre, frigobar e outros serviços para garantir o seu descanso e lazer. Com tanto conforto, você vai poder aproveitar melhor as belezas da região e o feriado. Adquira já o seu pacote e boa viagem!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.