Vestidos Caipiras para Festa Junina

PUBLICIDADE

Vestidos caipiras para festa junina é o que você está procurando? Então saiba que há inúmeras opções de peças para montar o look e fazer sucesso no dia do arraiá. Enquanto algumas mulheres preferem comprar o vestido caipira pronto, outras optam por customizar um modelo antigo, que estava esquecido no fundo do guarda-roupa.

Vestidos Caipiras para Festa Junina
Vestidos Caipiras para Festa Junina. (Foto: Divulgação)

Com as festas juninas se aproximando, muitas mulheres têm dúvidas sobre como escolher o modelo de vestido ideal para essa ocasião. Essas festas são momentos de muita descontração e alegria, sendo importante mostrar isso através das roupas utilizadas. Na maioria das vezes, as festas juninas acontecem entre os meses de junho e julho. Para ajudar as mulheres a escolherem o modelo ideal, separamos alguns exemplos de vestidos caipiras para festa junina.

Veja também: Vestidos para festa junina: modelos, dicas

PUBLICIDADE

Vestidos Caipiras para Festa Junina

Os vestidos para festa junina geralmente são semelhantes em questão de estampa e modelo, não é mesmo? A resposta é não! Existem diversos modelos para você escolher ou fazer. Os vestidos podem sim usar estampas mas o que está entrando na moda são aposta em cores e babados, sem a necessidade apenas do quadriculado. Separamos algumas dicas de Vestidos caipiras para festa junina. Confira:

Colorido e estampado

Os vestidos para festas juninas normalmente não sofrem muitas variações em relação aos modelos e as tendências anuais. Para acertar na escolha, a mulher deve optar por um modelo que seja bem colorido, repleto de estampas, seguindo a linha caipira. Os modelos com renda e remendos também fazem sucesso.

Vestidos Caipiras para Festa Junina
Vestido de festa junina de Paula Fernandes. (Foto: Divulgação)
Vestidos Caipiras para Festa Junina
Vestidos Caipiras Infantil para Festa Junina. (Foto: Reprodução)

Modelos modernos

Existem mulheres que gostam de inovar. Para essas, existem diversos modelos de vestidos para festa junina que podem ser encontrados em lojas especializadas, ou mesmo encomendados pela internet.

Entre os modelos mais modernos, podemos destacar os de estampa xadrez e os florais. Este último é uma ótima oportunidade para quem deseja fugir do comum. As novas tendências também apostam nos macacões remendados, calças jeans e camisas que sigam o mesmo estilo. Essas opções são ótimas para aqueles que desejam abandonar a linha do vestido e optar pelo diferente.

PUBLICIDADE
Vestidos Caipiras para Festa Junina
Lindo vestido caipira curto e colorido com babados. (Foto: Reprodução)
Vestidos caipiras para festa junina
Você pode improvisar o look com peças do seu próprio guarda roupa. (Foto: Divulgação)

Para se destacar no dia da festa junina, é possível optar por um visual mais fashion. Basta que a mulher abuse no tamanho dos brincos e nos colares. Além disso, é possível concluir o visual através do uso de lenços e fitas. É importante não se esquecer da maquiagem bem produzida, com muitas sardas típicas para a ocasião.

Leia mais: Vestidos fashion de festa junina

Apostando nos fuxicos

Os vestidos feitos de fuxicos coloridos nas saias, nas mangas ou no corpete, também deixam a mulher mais bonita e sensual. Além disso, esses enfeites favorecem um visual mais despojado e com um “ar descontraído”. Por outro lado, as mulheres também podem optar pelo uso de babados nas mangas, que podem ser feitos através de várias camadas de tecidos coloridos. Apostar em uma cintura bem marcada e uma saia rodada, também deixa o modelo do vestido mais sensual e bonito.

Vestidos Caipiras para Festa Junina
Que tal personalizar o vestido com fuxicos coloridos? (Foto: Divulgação)

Saiba mais: Vestido Caipira Festa Junina Modelos

Modelos de vestido de festa junina

Com o mês de junho chegando, muitas mulheres começam a buscar modelos de Vestidos caipiras para festa junina. Após conhecer algumas dicas de modelos de vestidos para festas juninas, basta optar pelo que mais lhe agrada e se divertir. No momento da escolha, lembre-se de considerar o conforto e o estilo pessoal.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as fotos de modelos de vestido caipira para você se inspirar:

Vestidos Caipiras para Festa Junina
Vestido de festa junina floral. (Foto: Divulgação)
Vestidos Caipiras para Festa Junina
Vestido de festa junina curto e rodado. (Foto: Divulgação)
Vestidos Caipiras para Festa Junina
Mais modelos inspiradores para o look de caipirinha. (Foto: Divulgação)
Vestidos Caipiras para Festa Junina
Vestido vermelho e curto de festa junina. (Foto: Divulgação)
Vestidos Caipiras para Festa Junina
Vestido curto azul e branco de festa junina. (Foto: Divulgação)

Leia também:

1 comentário

  • estao muito lindos <3

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.