Vestido de noiva para magras

Vestido de noiva para magras

Confira dicas para escolher vestido de noiva para magras. Para o dia inesquecível que é o casamento, nada melhor do que se sentir linda.…

Por Redacao em 13/11/2014

Confira dicas para escolher vestido de noiva para magras. Para o dia inesquecível que é o casamento, nada melhor do que se sentir linda. Os vestidos de noiva são democráticos pois oferecem uma diversa gama de modelos que favorecem cada formato e tipo de corpo. O seu corpo pode ser magro porém ele pode ser de diversos formatos entre os existentes do biotipo feminino. E escolher um vestido que se dá bem com seu corpo vai trazer um resultado final muito bonito, afinal além de ser esteticamente bonito o vestido deve abraçar da melhor forma o corpo da mulher, acentuando suas qualidades e escondendo certas imperfeições ou partes que não precisam ter tanta evidência.

Confira: Modelos de vestido para damas de honra adulta

Vestido de noiva para magras - Sinta-se linda em um dos dias mais especiais da vida de qualquer mulher, escolha o vestido que aderir melhor ao seu formato de corpo (Foto: Divulgação)

Vestido de noiva para magras

Algumas dicas podem te ajudar na hora de escolher o tão apreciado vestido de noiva. Confira abaixo dicas de vestido de noiva para magras:

  • As noivas magrinhas podem usar e abusar das aplicações, brilhos, estampas, babados, bordados, saias volumosas e tecidos mais grossos.
  • Se os seus ombros são muito largos você pode optar pelas alças mais trabalhadas ou pelo vestido “fechado” na frente em forma de regata que normalmente é feito de transparência e/ou renda.
  • O decote canoa amplia o busto e tira a atenção dos ombros e colo.
Leia também: Vestido de noiva para o seu tipo de corpo

As noivas magras podem apostar em diversos modelos segundo seu formato de corpo (Foto: Divulgação)

  • O corte império é perfeito para as magrinhas baixinhas por que alonga a silhueta.
  • Marque o quadril com drapeados, flores na cintura e saia estilo sereia.
  • O modelo tubo é indicado para as magrinhas e baixinhas e para as magrinhas de ombros e parte debaixo com dimensão semenlhante (corpo ampulheta) Quem tem quadris largos deve evitar esse modelo, pois ele acentua o volume da região.
  • Se você tem quadril largo e bumbum grande abuse do corte evasê, sem recortes verticais, evitando os decotes nas costas, principalmente os profundos, pois chamam a atenção para o bumbum de certa forma.

Você pode dar evidência ao seu busto, ombros, cintura ou quadris, basta escolher o modelo certo (Foto: Divulgação)

  • Para as noivas de seios grandes aposte em decotes V ou U, com o colo nu ou coberto com renda, para disfarçar o volume do seio, já que dão profundidade.
  • Para seios pequenos indicamos decotes mais fechados, transpassados, apliques, tecidos estruturados, bojo e barbatanas.
  • Vestidos curtos achatam as pernas grossas e aumentam o volume das coxas e quadris, por isso, os mídis e longuetes são ideais para pernas grossas. Já para as fininhas, sugerimos os modelos balonê, tecidos volumosos e comprimento na altura do joelho.
Leia mais: Maquiagem para ir a um casamento

As noivas magrinhas podem usar e abusar das aplicações, brilhos, estampas, babados, bordados (Foto: Divulgação)

  • Detalhes na cintura, como cintos e faixas também ajudam a desviar a atenção dos ombros.
  • As noivas sem cintura devem usar saias amplas e corpetes ajustados, tipo espartilho.

Vestido de noiva para magras fotos

Veja as lindas fotos que separamos de vestido de noiva para magras e escolha o que mais combinar com você!

Top