Vestibular de meio de ano PUC-SP 2013: inscrições, datas

Vestibular de meio de ano PUC-SP 2013: inscrições, datas

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo abriu inscrições para o seu vestibular de meio de ano. Os interessados em participar do processo seletivo…

Por Isabella Moretti em 23/05/2013

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo abriu inscrições para o seu vestibular de meio de ano. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 11 de junho.

A PUC-SP está com inscrições abertas para o seu vestibular de inverno. (Foto:Divulgação)

Leia mais: Vestibular Unificado de Verão PUC-SP 2013

Através do seu vestibular de inverno, a PUC-SP espera ocupar 940 vagas. As oportunidades são oferecidas para os cursos de Administração, Direito, Filosofia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Sistema de Informação, Pedagogia, Ciência da Computação, Relações Internacionais, Enfermagem, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, entre outros.

O vestibular organizado pela PUC-SP não serve apenas para distribuir as vagas da instituição. A lista dos aprovados também inclui os candidatos para Faculdade de Medicina de Marília (Famema), Faculdades Integradas Rio Branco (FRB), Faculdade Santa Marcelina (FASM), Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein (Fehiae) e Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC).

Datas do vestibular PUC-SP 2013

O vestibular de inverno PUC 2013 já definiu o seu calendário. Os estudantes poderão se inscrever de 17 de maio a 11 de junho. Os locais do vestibular serão divulgados no dia 13 de junho. A prova está marcada para o dia 16 de junho, das 8h30 às 13h30. A divulgação do resultado oficial está prevista para 25 de junho.

Os estudantes poderão se inscrever de 17 de maio a 11 de junho. (Foto:Divulgação)

Inscrições para o Vestibular PUC-SP 2013

Para se inscrever no vestibular de inverno da PUC-SP é muito simples, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site oficial. Depois de informar todos os dados solicitados, é necessário imprimir o boleto para pagar a taxa de R$ 130,00.

Provas do vestibular de inverno PUC-SP 2013

A prova do vestibular de inverno da PUC-SP tem duração de cinco horas. Ela é composta por 45 questões objetivas, com cinco alternativas cada. São cobrados os conhecimentos das principais disciplinas do Ensino Médio, ou seja, Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia, Literatura e Língua Inglesa.

Sobre a PUC-SP

A PUC-SP é uma das instituições de ensino superior mais reconhecidas do país. Ela mantém campus em Perdizes, Consolação, Santana, Barueri, Ipiranga e Sorocaba.

A PUC-SP é uma universidade de tradição no Brasil. (Foto:Divulgação)

Ao longo da sua história, a Pontifícia Universidade Católica criou uma tradição no Brasil. A maior parte da produção científica da instituição está voltada para a área de humanas, especialmente Direito.

Mais informações sobre as provas, datas e inscrições para o vestibular de inverno estão disponíveis no Manual do Candidato.

Veja também: Bolsas De Estudo PUC SP 2012

Top