Documentos para matrícula Unesp 2013

PUBLICIDADE

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou na última segunda-feira, 28 de janeiro, o resultado do vestibular 2013. Os candidatos que ainda não viram sua pontuação podem consultar a sua classificação no site da Unesp. Para fazer essa visualização é necessário inserir o nome e a senha de inscrição nos campos indicados. Nos dias 5 e 6 de fevereiro, todos os estudantes classificados, inclusive os primeiros colocados de cada curso no quesito pontuação, deverão confirmar interesse pela vaga, por meio do site www.vunesp.com.br para não ficar sem a vaga.

Leia mais sobre: Vestibular Unesp 2013: inscrições

A Unesp começará a convocar em breve os alunos aprovados para matrícula (Foto: Divulgação)

Convocação para matrícula dos candidatos

A primeira lista de convocados para efetivação da matrícula nos cursos da Unesp será divulgada no dia 14 de fevereiro. Na relação vai constar o nome das pessoas que confirmaram interesse na oportunidade, conforme orientação da instituição. Quem for selecionado nessa primeira chamada terá dois dias para se matricular (18 e 19 de fevereiro) na unidade onde vai frequentar as aulas. O nome dos inscritos convocados na segunda e a terceira chamada serão divulgados nos dias 22 de fevereiro e 1º de março, respectivamente, por meio do site da Vunesp.

PUBLICIDADE

No processo seletivo 2013 a Unesp disponibiliza 7.014 oportunidades em cursos de 23 municípios com unidades da instituição. O vestibular da universidade teve 94.350 estudantes inscritos, com 45.639 destes sendo aprovados e convocados para a segunda etapa,  que foi realizada nos dias 16 e 17 de dezembro.

Saiba mais sobre: Unesp, vestibular 2013: inscrições, cursos

Comece a separar a documentação necessária para efetivação da matrícula (Foto: Divulgação)

Documentos de matrícula solicitados pela Unesp

A relação documentação exata que deverá ser apresentada junto as faculdades da Unesp no dia da matrícula será disponibilizada juntamente com a listagem de nomes das convocações de estudantes. Em 2012, no momento da matrícula os selecionados tiveram que apresentar duas fotos recentes 3×4, duas cópias autenticadas em cartório ou simples acompanhadas dos originais dos documentos (certidão de nascimento ou casamento), certificado de cumprimento do serviço militar (no caso de estudantes do sexo masculino), título de eleitor (para maiores de 18 anos), identidade ou registro nacional de estrangeiro, CPF, histórico escolar completo do ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.