Vagas de trainee Leader 2014

PUBLICIDADE

A Leader, rede de varejo especializada em moda, com unidades em oitos estados, abriu inscrições para a edição 2014 do seu programa de trainee, que tem vagas para jovens recém-formados de todo o país, para atuação na área corporativa da empresa, no Rio de Janeiro.

O Programa de Trainee Leader 2014 oferece vagas para o Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Com duração de um ano, o programa Trainee Leader 2014 capacitará os participantes com foco em excelência operacional e nas competências comportamentais necessárias para assumir uma posição no setor corporativo da companhia, ao final do programa.

Alocados na sede administrativa da empresa, os trainees passarão pelas etapas de treinamentos que incluem imersão no negócio (um mês), job rotation (cinco meses) e alocação na diretoria (seis meses), onde terão como desafio a implantação de um projeto, contando com o acompanhamento de mentores, executivos seniores e CEO da área de Gente e Gestão.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre julho de 2011 e julho de 2013 (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às vagas de trainee Leader 2014 os profissionais graduados entre julho de 2011 e julho de 2013, nos cursos superiores de Arquitetura, Administração de Empresas, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia, Direito e Informática.

Também há oportunidades para os recém-formados em Engenharia (todas as habilitações), Moda, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas.

Outros pré-requisitos incluem espírito empreendedor, criatividade, paixão por desafios, conhecimentos avançados na língua inglesa e disponibilidade para viagens e mudanças de cidades. Cabe ressaltar que para os trainees que não residem na capital carioca ou na região metropolitana, a Leader oferecerá auxílio-moradia.

Inscrições

As inscrições para o programa Trainee 2014 da Leader poderão ser efetuadas até o dia 30 de setembro, através do site www.leader.com.br/programatrainee, onde estão disponíveis as informações complementares a respeito do programa.

PUBLICIDADE

Etapas de seleção

A Leader está presente em 8 estados (Foto: Divulgação)

Os candidatos inscritos passarão pelas etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel e entrevista final, lembrando que as fases presenciais estão programadas para ocorrer no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Os aprovados no recrutamento assinarão contrato a partir de dezembro de 2013, tendo direito a ticket refeição, vale-transporte, participação nos lucros da empresa, seguro de vida, assistência médica e odontológica extensiva aos dependentes. O salário é compatível com o mercado (valor não divulgado).

PUBLICIDADE

Mais vagas de trainee

Outra grande empresa que está oferecendo oportunidades para trainees é a Construtora Camargo Corrêa, com vagas para São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Pará e Goiás, além de chances na Venezuela e na Colômbia. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro.

Já a subsidiária nacional da 3M tem 18 vagas para recém-formados, que irão atuar em setores como supply chain, tecnologia da informação, negócios, pesquisa e desenvolvimento, finanças e manufatura, entre outras. O prazo para se candidatar termina em 16 de setembro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.