Programa de trainee Unilever 2013

PUBLICIDADE

Se você pretende ingressar em uma grande empresa como trainee e ter uma carreira de bastante sucesso, não deixe de participar do Programa de Trainee Unilever 2013, que está com as inscrições abertas e vai selecionar jovens universitários e recém-formados com potencial para assumir futuras posições gerenciais na companhia.

Serão oferecidas, inicialmente, 25 vagas para o Programa de Trainee Unilever 2013. (Foto: Divulgação)

O Trainee Unilever é um dos programas mais antigos do mercado e apresenta bastante concorrência. Na edição anterior foram mais de 47.000 inscritos, número que pode ser batido esse ano, quando serão abertas, a princípio, 25 vagas.

Durante três anos, os trainees vão passar por diversas etapas de treinamentos, buscando um maior desenvolvimento profissional e a construção da capacidade de liderança, com o objetivo final de formar novos gerentes e diretores para a Unilever, empresa que é dona de marcas como Omo, Hellmann’s, Rexona e Kibon, entre outras.

PUBLICIDADE

O programa inclui as fases de Integração, Desenvolvimento dos comportamentos Unilever, Conhecimento do Negócio, Gerenciamento de Projetos e Desenvolvimento de Liderança, além de uma etapa internacional.

Vagas em São Paulo: Programa Trainee Itaú Unibanco 2013: Vagas, inscrições

Requisitos Trainee Unilever 2013

Jovens graduados ou pós-graduados entre junho de 2010 e dezembro de 2012 são o público-alvo do Programa de Trainee Unilever 2013. (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas do Programa de Trainee Unilever 2013 é necessário ter concluído graduação ou pós-graduação entre junho de 2010 e dezembro de 2012 e possuir disponibilidade para mudanças de cidade e/ou estado. Além disso, a empresa busca profissionais com perfil criativo, analítico e que tenham facilidade para trabalhar em equipe e paixão por novos desafios.

Com relação aos cursos, os interessados devem possuir formação em áreas que possibilitem a atuação nos setores de Marketing, Finanças, Tecnologia da Informação, Supply Chain, Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento e de Relacionamento com Clientes, onde os trainees serão alocados.

Processo seletivo

A Unilever é dona das marcas Rexona, Axe, Hellmann's, Ades e Omo, entre outras. (Foto: Divulgação)

O processo seletivo abrange as fases de triagem de currículos, testes online, entrevista individual virtual, dinâmica de grupo, entrevista individual presencial e painel final. Devem ser convocados até 150 candidatos para as etapas presenciais.

Os aprovados terão direito a salário de R$ 5.000,00, plano de saúde, participação nos resultados, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, estacionamento e previdência privada, entre outros benefícios.

PUBLICIDADE

Mais vagas: Odebrecht: Seleção de Trainees e Estagiários 2013

Inscrições Trainee Unilever 2013

As inscrições para o Programa de Trainee Unilever 2013 estarão abertas até o dia 27 de agosto, com o cadastro devendo ser feito através do site www.unilever.com.br/carreiras.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.