Programa de Trainee 3M 2014

PUBLICIDADE

A 3M, companhia de tecnologia global e diversificada, com atuação em vários segmentos, como cuidados com a saúde, segurança no trabalho, produtos para escritórios, abrasivos e adesivos, entre outros, deu início ao processo de seleção para o seu programa de trainee 2014.

Para a edição 2014 do seu programa de trainees, a 3M está oferecendo 18 vagas (Foto: Divulgação)

A oferta inclui 18 vagas no total, distribuídas entre as áreas de Supply Chain, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Business Service, Manufatura, Tecnologia da Informação e Negócios (Marketing/Vendas). A empresa está presente nos estados de São Paulo, Amazonas e Rio Grande do Sul.

Com duração de 12 meses, o Programa de Trainee 3M 2014 tem o objetivo de selecionar e treinar jovens talentos, para futura atuação na multinacional. Ao término da participação no projeto, eles assumirão a posição de Especialistas em suas respectivas áreas de atuação.

PUBLICIDADE

Perfil dos candidatos

A multinacional está instalada em São Paulo, no Amazonas e no Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às vagas de trainee na 3M os profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013, nos cursos superiores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Sistemas da Informação, Química, Marketing, Relações Internacionais e Estatística.

Também há oportunidades para os recém-formados em Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior e Engenharia (Mecânica, de Controle e Automação, de Computação, Eletrônica, Elétrica, de Produção, Física, de Materiais, de Sistemas, Química, de Telecomunicações).

Os pré-requisitos incluem ainda disponibilidade para residir na região de Campinas (SP), possuir conhecimentos avançados em inglês (desejável espanhol) e Carteira Nacional de Habilitação.

Como se candidatar ao processo seletivo

A 3M é uma multinacional com atuação em vários segmentos (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Trainee 3M 2014 serão recebidas até o próximo dia 16 de setembro, por meio do site da Cia de Talentos, empresa que será a responsável pelo processo de seleção.

O recrutamento abrange as etapas de testes online (inglês e raciocínio lógico), que se iniciam em 21 de setembro, dinâmicas de grupo e avaliação oral de inglês (outubro), painéis individuais e entrevistas finais (novembro). Os aprovados passarão por exames médicos em dezembro e assinarão contrato a partir de janeiro de 2014.

Os novos trainees da companhia terão direito a assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, plano de aquisição de ações da 3M, transporte, refeição, academia de ginástica e programa de treinamentos internos. O valor da remuneração não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Outros programas de trainee

Até o final de setembro, a Construtora Camargo Corrêa estará recebendo as inscrições para o seu programa de trainee, que oferece vagas em Minas Gerais, São Paulo, Maranhão e Goiás, além de oportunidades na Venezuela e na Colômbia.

Já o programa de trainee da International Paper disponibiliza vagas em São Paulo e Mato Grosso do Sul, para jovens graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, enquanto a BASF tem uma oferta de 22 vagas para trainees em três cidades paulistas (São Bernardo do Campo, Guaratinguetá e São Paulo).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.