Vagas de Trainee para Engenheiros 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas 9 vagas de trainee através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para o Programa Trainee 2010 da Montcalm Montagens Industriais, empresa nacional de grande porte, com sede na capital paulista.

Exigências para participar da seleção: ter concluído curso entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 em engenharia (mecânica, metalúrgica, controle e automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, produção, mecânica de produção e mecatrônica), possuir bons conhecimentos do Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para viagem e residir em outros Estados.

O valor do salário é de R$ 4.300 mais assistência médica, vale-refeição (R$ 12,50 por dia), vale-transporte, seguro de vida e participação nos resultados.

PUBLICIDADE

A duração do programa é de um ano com possibilidade de efetivação conforme o desempenho do trainee que trabalharão em período integral.

Para concorrer as vagas de trainee para engenheiros 2010 é preciso fazer inscrição através do site http://www.ciee.org.br/portal/index.asp até o dia 16 de julho.

Os candidatos passarão por inscrição online; dinâmicas de grupo, testes no CIEE e entrevista com gestores na empresa. Os contratados para ocuparem as oportunidades começarão suas atividades no mês de agosto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.