Concurso cultural Garoto Copa das Confederações 2013

PUBLICIDADE

A Garoto, marca fabricante de doces e chocolates, é uma das empresas que apoia e patrocina a Copa do Mundo FIFA de 2014, que será realizada em nosso país, e como parte de uma ação de divulgação da marca, a Garoto acaba de lançar um super promoção.

Concurso cultural Garoto Copa das Confederações 2013 (Foto: Divulgação)

Garoto – Copa das Confederações 2013

O concurso cultural Garoto Copa das Confederações 2013, realizado através da Fan Page oficial de Garoto no Facebook (www.facebook.com/garoto), pede que os curtidores da página opinem na criação de um novo produto da marca, no caso, um chocolate especial para a Copa do Mundo do Brasil. Os internautas devem participar de todas as fases do processo, desde a escolha do sabor do chocolate até a embalagem.

As pessoas que participarem da escolha, ainda terão a chance de ir até a fábrica da marca, para realmente ajuda a desenvolver o produto e para conhecer como são feitos os chocolates Garoto.

PUBLICIDADE
Garoto - Copa das Confederações 2013 (Foto: Divulgação)

Patrocinadora oficial da Copa de 2014

Na última quarta-feira, dia 16 de janeiro, a Garoto anunciou que é uma das novas patrocinadoras da Copa do Mundo FIFA de 2014, e que por isso passará a realizar uma série de campanhas e promoções para seus consumidores embasados nos jogos de futebol.

Além da ação para a fabricação de um novo chocolate, a marca ainda vai divulgar uma campanha de Páscoa totalmente voltada para a copa e futebol, com de criar ações para levar torcedores a eventos oficiais, como partidas da Copa das Confederações 2013.

Concurso Estrela da Família 2013

Patrocinadora oficial da Copa de 2014 (Foto: Divulgação)

A marca detém o direito exclusivo de vender doces, sorvetes e chocolates dentro dos Estádios em que serão realizados os jogos e com suas ações de marketing, visam a aproximação do público com a marca e a consolidação da marca no mercado brasileiro. Atualmente, a marca já é número um no Nordeste, Espírito Santo e Minas Gerais.

Vamos criar juntos o Chocolate da Copa!


Concurso cultural “Minha Oi, minhas férias”

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.