Vagas de emprego temporário nas lojas do Shopping Center D

Para quem está sem trabalhar, o final de ano representa uma ótima oportunidade para conseguir um emprego e garantir uma remuneração. A maioria das…

Para quem está sem trabalhar, o final de ano representa uma ótima oportunidade para conseguir um emprego e garantir uma remuneração. A maioria das oportunidades se encontra no comércio, já que as vendas aumentam significativamente nos meses de novembro e dezembro.

O Shopping Center D está contratando temporários. (Foto:Divulgação)

Trabalho temporário no Shopping Center D

O Shopping Center D, situado na zona norte de São Paulo, está em busca de funcionários temporários para a temporada de natal. O centro comercial espera contratar 630 profissionais para trabalharem em diferentes lojas.

A maior parte das vagas de emprego temporário no Shopping Center D é voltada para os cargos de vendedor, auxiliar de vendas e estoquista. Cada loja que está contratando estabelece os pré-requisitos.

Para ocupar o cargo de vendedor, o candidato precisa ter simpatia, desenvoltura para lidar com o público e capacidade de negociação. O auxiliar de vendas, por sua vez, atua na área comercial dando suporte para que as vendas sejam de fato efetuadas. Já o cargo de estoquista está relacionado a preservação e organização da mercadoria.

Há vagas para vendedores. (Foto:Divulgação)

As oportunidades de emprego temporário são destinadas aos profissionais com idade superior a 18 anos. O processo seletivo dará preferência aos candidatos proativos, comunicativos, otimistas e focados em oferecer bons resultados para a empresa.

Entre as lojas que estão contratando no Shopping Center D, vale ressaltar: Marisa, World Tennis, Reebok, Pontal, Miroa, TNG e M. Officer. O contrato de trabalho é de apenas alguns meses, mas se os profissionais demonstraram força de vontade eles podem ser efetivados.

Inscrições para as vagas temporárias Shopping Center D

Para concorrer a uma das vagas temporárias Shopping Center D é muito simples, basta ir pessoalmente ao estabelecimento e entregar o currículo. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O currículo deve ser entregue no shopping. (Foto:Divulgação)

Sobre o Shopping Center D

O Shopping Center D foi fundado em outubro de 1994, com o objetivo de inovar a experiência de compras na capital paulista. O complexo conta com 230 lojas em funcionamento e ocupa uma área de 85 mil m2. Os visitantes podem desfrutar ainda de cinema, praça de alimentação e de um estacionamento com 1800 vagas.

O Shopping Center D está localizado na Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – São Paulo (SP). Ele fica a apenas 500m da Estação Armênia. Várias linhas de ônibus também possuem pontos de parada próximos ao Shopping D. O telefone de contato é (11) 4506-6000.


Top