Ambev vagas de empregos em Itapissuma 2015

PUBLICIDADE

Já conferiu a nova oferta Ambev vagas de empregos em Itapissuma 2015? A empresa, do ramo de fabricação de bebidas, fará novas contratações para a sua fábrica localizada na região metropolitana do Recife, no estado de Pernambuco.

Ambev vagas de emprego em Itapissuma 2015 (Foto Ilustrativa)

Dona de marcas como Brahma, Skol, Bohemia, Antarctica, Guaraná Antarctica, Pepsi e Gatorade, entre outras, a Ambev é uma das maiores fabricantes de bebidas do mundo, contando, em seu catálogo, com vários tipos de cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos e energéticos.

Para quem possui interesse em trabalhar na Ambev, a dica é ficar atento às diversas oportunidades de emprego que a companhia abre, frequentemente, em todo o Brasil, trazendo vagas para profissionais de diferentes perfis.

PUBLICIDADE

Rhopen vagas de empregos 2015

Ambev vagas de empregos em Itapissuma 2015

A fabricante de bebidas estão oferecendo 300 vagas para a sua fábrica em Pernambuco (Foto Ilustrativa)

Se você mora na cidade de Itapissuma (Pernambuco) e está em busca de vagas de emprego, não deixe de aproveitar as oportunidades que a Ambev vai oferecer no município. De acordo com a companhia, cerca de 300 vagas estarão abertas na fabricante, em breve.

Essas novas vagas de emprego na Ambev de Itapissuma serão abertas com o objetivo de preencher as oportunidades disponibilizadas pelo aumento do número de marcas produzidas na planta industrial.

A Ambev é dona de famosas marcas de cerveja brasileiras (Foto Ilustrativa)

A fábrica, que atualmente conta com 834 funcionários, passará a produzir três novas marcas de cerveja, em um investimento de R$ 400 milhões para a expansão da empresa. E com isso, será necessária a contratação de novos empregados, para garantir a produção diária.

Vagas de emprego no Sine do ES 2015

Por enquanto, a companhia não divulgou as informações a respeito dos cargos que estarão disponíveis em breve, nem os detalhes sobre requisitos, salários, carga horária, etc. Mas a expectativa é de que sejam oferecidos empregos para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

PUBLICIDADE

Como se candidatar

Esses novos empregos visam atender ao crescimento da fábrica, que fica na Grande Recife (Foto Ilustrativa)

Querendo se candidatar a essas vagas de emprego em Pernambuco? Uma das opções é efetuar o seu cadastro no site www.ambev.com.br (clique em “Trabalhe com a gente” e depois em “Cadastre seu currículo”).

SESI Processos Seletivos 2015

Os interessados nas vagas de emprego em Itapissuma também podem entrar em contato diretamente com a fábrica da Ambev, que fica na Rodovia BR 101, Km 34, s/nº, Botafogo. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (81) 3334-5599.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.