Vagas de Emprego e Estágio em São Paulo 2015

Quer saber como buscar vagas de emprego e estágio em São Paulo 2015? Então leia a matéria e veja os principais canais de divulgação…

Quer saber como buscar vagas de emprego e estágio em São Paulo 2015? Então leia a matéria e veja os principais canais de divulgação de vagas do estado. Não perca a oportunidade de garantir o seu lugar no mercado de trabalho.

Vagas de Emprego e Estágio em São Paulo 2015. (Foto: Reprodução/Rafael Neddermeyer)

O governo do estado de São Paulo monitora diversos sistemas online para a publicação de vagas de emprego e conta também com centrais de questões trabalhistas. Um grande exemplo é Poupatempo, nas unidades os paulistas tem acesso ao Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) e as diversas vagas disponíveis em cada região do estado.

Leia também: Primeiro emprego vagas em SP

Vagas de Emprego e Estágio em São Paulo 2015

Veja onde encontrar vagas de Emprego e Estágio em São Paulo 2015:

CATHO

A Catho é uma empresa que oferece serviço exclusivo para os seus assinantes, divulga vagas de mais de 200 mil empresas e possibilita o contato direto do candidato com os contratantes. Só em 2014, a Catho foi responsável por auxiliar na contratação de mais de 124 mil pessoas, foram mais de 1 milhão de anúncios de vagas.

Cadastre o seu currículo no Catho. (Foto Ilustrativa)

Encontrar vagas de emprego e estágio em São Paulo pela Catho é bem fácil, o site disponibiliza uma série de vagas em todas as áreas do mercado. Para consultar os dados da empresa e enviar o currículo é necessário ser um assinante Catho. Vale a pena aproveitar, durante os 7 primeiros dias os serviços são totalmente gratuitos.

EMPREGA SP

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do estado de São Paulo disponibiliza oportunidades de trabalho através de um portal completo e destinado a todos os profissionais paulistas. O site conta com a parceria de diversas empresas e é dividido em categorias específicas.

Encontre ótimas oportunidades no Emprega SP. (Foto Ilustrativa)

As vagas de emprego e estágio são divulgadas no portal, os interessados devem efetuar um cadastro para ter acesso as informações completas. O cadastro é gratuito, basta informar alguns dados pessoais. Conheça o  Emprega SP.

Leia Também:  Facebook abre vagas de emprego no Brasil

Saiba mais: Vagas no emprega São Paulo

SINE

O Sistema Nacional de Emprego, é um órgão federal administrado pelo Ministério do Trabalho, são centenas de unidades espalhadas pelo estado de São Paulo com o objetivo de aproximar candidatos e empregadores, através da publicação de vagas abertas.

Encontre vagas que combinam com o seu perfil no Sine. (Foto Ilustrativa)

Ao visitar a página do Sine Sp o trabalhador tem acesso a centenas de vagas, basta filtrar a busca de acordo com a região do estado em que reside e a função que pretende exercer no novo emprego. Para se candidatar às vagas de interesse, é preciso fazer um cadastro gratuito com informações pessoais e profissionais, os dados disponibilizados ficam visíveis para os empregadores durante o processo seletivo.

Aprenda aqui: Cadastro de curriculum Sine

Agora que você já sabe como encontrar vagas de Emprego e Estágio em São Paulo 2015, não perca tempo e aproveite todas as oportunidades!

Top