Empregos em Ribeirão Preto 2011

PUBLICIDADE

Confira algumas vagas e oportunidades de emprego para pessoas que estão buscando recolocação no mercado de trabalho ou ainda estão em busca de sua primeira oportunidades, na cidade de Ribeirão Preto.

Vagas para Supervisor de Vendas na cidade de Ribeirão de Preto, em São Paulo

Empresa que atua no ramo do varejo está com processo seletivo aberto destinado a contratação de profissionais destinados a vagas no setor comercial da mesma. A empresa é de médio porte e está sediada na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Os selecionados irão atuar vendendo produtos do segmento de telecomunicação, sendo que as vagas são destinadas a profissionais que vão atuar no departamento de venda externa da empresa. Para participar deste processo seletivo os candidatos deverão ter Ensino Médio completo, mas a empresa dará preferência para profissionais que tenham Ensino Superior em andamento. Os vencimentos variam de acordo com o desempenho do colaborador no mês anterior. Para participar deste processo seletivo, clique aqui.

PUBLICIDADE

Vagas destinadas a jovens que estão em busca de seu primeiro emprego, em Ribeirão Preto


Empresa que atua no segmento do varejo na cidade de Ribeirão Preto está em busca de jovens que residam na cidade e que ainda não possuam experiência profissional, mas que deseja muito começar a trabalhar e que tenham garra, ambição e vontade de vencer. As vagas são destinadas a atividades comerciais em grandes lojas do varejo, com produtos de telecomunicação. As vagas que a empresa oferece são efetivas, e a empresa oferece, além do salário fixo, variável de acordo com o desempenho e também outros benefícios. Para concorrer a uma destas vagas, os interessados deverão clicar aqui.

– Vagas destinadas a vendedor na cidade de Ribeirão Preto

PUBLICIDADE


Profissionais que atuam ou que tenham perfil comercial poderão participar de processo seletivo destinado a preencher diversas vagas em empresa do ramo no set de tecnologia da informação, que atua a mais de 20 anos no mercado, sendo um dos líderes em seu setor. É obrigatório que os candidatos tenham Ensino Médio completo para participar deste processo seletivo. Mas também os candidatos deverão ter experiência comprovada em carteira de trabalho com venda de produtos ou serviços de informática. Para participar do processo seletivo desta vaga, clique aqui.

PUBLICIDADE

– Vagas para técnicos em informática na cidade de Ribeirão Preto

Empresa que atua no ramo de publicidade, mais especificamente na venda de produtos e anúncios na web, está contratando profissionais que tenham formação técnica em informática. É importante que os candidatos tenham experiência comprovada na função. É importante também que os candidatos tenham veículo próprio. Para participar desta seleção, clique aqui.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.