Vagas de emprego Casas Bahia e Ponto Frio 2013

PUBLICIDADE

As redes de varejo Casas Bahia e Ponto Frio estão oferecendo vagas de trabalho em algumas de suas unidades localizadas na cidade de São Paulo. Ao todo, são 66 vagas disponíveis, as quais serão preenchidas para os cargos de estoquista, operador de caixa auxiliar de limpeza e vendedor.

Para concorrer ao cargo de auxiliar de limpeza, as empresas exigem que o candidato tenha noções básicas de limpeza e Ensino Fundamental completo. Já os interessados em concorrer ao cargo de estoquista precisam de seis meses de experiência na área, além do Ensino Fundamental concluído.

Mais oportunidades: Vagas de emprego Hopi Hari 2013.

PUBLICIDADE
Ao todo, são 66 vagas para os cargos de estoquista, operador de caixa auxiliar de limpeza e vendedor. (Foto: Divulgação).

As vagas para vendedor e operador de caixa também exigem experiência mínima de seis meses, como também Ensino Médio completo e conhecimento em informática. Sem duvida, esta é uma ótima oportunidade para quem está desempregado e quer reencontrar o seu espaço no mercado de trabalho.

Lembrando que para concorrer às vagas de emprego das Casas Bahia e do Ponto Frio você deve cadastrar o seu currículo no site www.casasbahia.com.br. Basta clicar na opção “Trabalhe Conosco”, localizada na parte de baixo da tela, e depois em “Loja Física”. Feito isso, clique em “Cadastre/Edite seu Currículo” e preencha o formulário com as informações solicitadas.

Sem duvida, esta é uma ótima oportunidade para quem está desempregado e quer reencontrar o seu espaço no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação).

Vale destacar que ao fazer o seu cadastro no site das Casas Bahia, suas informações ficam registradas no banco de dados da Viavarejo, holding que abrigas as marcas Ponto Frio e Casas Bahia, e poderão ser avaliadas para o preenchimento de vagas em ambas as bandeiras.

Não foram divulgados os benefícios e os salários que serão pagos aos contratados. As empresas também não informaram o prazo para a inscrição no processo seletivo. Por isso, você deve fazer o seu cadastro o quanto antes, já que as vagas devem ser preenchidas dentro de pouco tempo.

Veja também: Vagas para trabalhar no MC Donald’s Grande SP 2013.

Sobre as Casas Bahia e Ponto Frio

A união entre Casa Bahia e Ponto Frio só foi aprovada na última semana. (Foto: Divulgação).

Apesar de ter sido anunciada em 2009, a fusão entre as redes Ponto Frio e Casas Bahia só foi aprovada na última semana, pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Com a união, a CBD (Companhia Brasileira de Distribuição), dona das Casas Bahia e do Extra, se tornou líder no setor de varejo no país.

PUBLICIDADE

Entretanto, a fusão foi feita com algumas restrições, já que, em 54 cidades, o grupo teve que vender parte de suas lojas para evitar a concentração de mercado, o que prejudicaria a concorrência nesses municípios.

Leia também:

1 comentário

  • conquistar um oportunidade nesta conceituada empresa,desempenhar as funções determinadas e contribuir para o engrandecimento da mesma

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.