Vagas para trabalhar no MC Donald\’s Grande SP 2013

PUBLICIDADE

Mcdonald’s é uma rede de fast food que atua em todo o mundo, sendo a segunda maior do mercado, ficando atrás apenas da rede Subway. No Brasil e na América Latina, a rede é representada pela empresa Arcos Dourados, tendo mais de 1.100 pontos de venda espalhados pelo país entre lanchonetes, quiosques e Mccafés. Só entre restaurantes, são mais de 600 unidades, que contam com um quadro de 34 mil funcionários e atendem mais de 1,5 milhão de clientes.

Mais vagas: Vagas de emprego temporário para o dia das mães 2013.

A Arcos foi eleita pelo Great Place to Work Intitute (GPTW) como uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Além disso, segundo o ranking do Ibervar, no ano passado, ela ficou na décima quarta colocação na lista de maiores empresas do país.

PUBLICIDADE

Vagas no Mcdonalds em São Paulo 2013

As vagas de trabalho são para as unidades da empresa espalhadas pela Grande São Paulo. (Foto: Divulgação).

Em São Paulo, a Arcos Dourados está oferecendo vagas de trabalho para a rede McDonald’s. Ela está selecionando profissionais para preencher 565 vagas distribuídas na grande São Paulo. Os candidatos aprovados irão trabalhar no período noturno. As vagas são efetivas e de início imediato.

As oportunidades serão distribuídas nas cidades de São Paulo (500), Barueri (25), Cotia (16), São Caetano (10), Santana do Parnaíba (07), Taboão da Serra (04) e Carapicuíba (03). Deste total, 541 vagas são para atendentes de restaurantes já abertos.

Pré-requisitos e benefícios

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. (Foto: Divulgação).

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é preciso ter experiência na área, pois os contratados passarão por treinamento. A Arcos Dourados investe cerca de R$ 40 milhões por ano em treinamento de funcionários.

Veja também: Emprega São Paulo 2013 – vagas.

Os candidatos aprovados terão direito a alimentação no local, seguro de vida, assistência médica, vale transporte, plano de carreira e assistência odontológica. (Foto: Divulgação).

As vantagens de se trabalhar na rede Mcdonald’s são muitas. Sem dúvida, esta é uma ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego, principalmente por não exigir experiência e pelo fato da empresa ser uma das maiores redes do mundo, o que agrega mais valor a carreira. Além disso, seus funcionários têm direito a alimentação no local, seguro de vida, assistência médica, vale transporte, plano de carreira e assistência odontológica.

Para se candidatar as vagas de emprego do Mcdonald’s 2013, basta se inscrever no site www.mcdonalds.com.br, acessando o link Trabalhe Conosco, ou entregar um currículo em alguma das unidades de restaurante da empresa espalhados por toda grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.