Vagas de emprego Hopi Hari 2013

PUBLICIDADE

O Hopi Hari é o maior parque temático da América Latina e emprega centenas de pessoas direta e indiretamente. Atualmente o local está selecionando 32 profissionais técnicos e especialistas para atuação na área de manutenção. As oportunidades são para técnicos de manutenção mecânica e elétrica, pintores, carpinteiros, serralheiros, encanadores e ajudantes gerais.

Leia mais sobre: Vagas de emprego – Hopi Hari abre 100 vagas

 

PUBLICIDADE
O Hopi Hari está oferecendo vagas de emprego (Foto: Divulgação)

Candidatura oportunidades no Hopi Hari

Os interessados em participar do processo de seleção do Hopi Hari  precisam comparecer no parque, que está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km, 72,5, na quinta-feira (18 de abril), às 9h30. Os candidatos às vagas precisam levar carteira profissional, comprovante de escolaridade ou cartas de referência e currículo atualizado, além dos documentos pessoais. Técnicos também devem apresentar Crea ou diploma/histórico escolar que comprove que concluiu o curso técnico.

A companhia oferece remuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios, sendo eles: atendimento ambulatorial, seguro de vida em grupo, transporte fretado, cesta básica entregue em casa, auxílio-creche para os elegíveis, vale-transporte, refeição no local, passaporte Anuali para o colaborador e dependentes legais, programa de desenvolvimento com subvenção para Bolsas de Estudo na graduação, conforme normas internas.

Saiba mais sobre: Vagas de emprego no parque Hopi Hari dezembro 

Os contratados pelo Hopi Hari vão receber também vale-transporte e transporte fretado para as cidades de: Jundiaí, Campinas, Louveira, Itupeva, Vinhedo, Indaiatuba e Valinhos.

O Hopi Hari está oferece oportunidades de emprego para todos os níveis (Foto: Divulgação)

Lista de oportunidades do Hopi Hari


– Técnico de manutenção elétrica (3 vagas)

Para esse cargo é exigido que o estudante tenha nível médio/ técnico em elétrica e/ou mecatrônica completo com registro no Crea, experiência em processos de manutenção elétrica em processos industriais e com experiência em refrigeração. Também é necessário ter curso de formação em NR10.

– Técnico de manutenção mecânica (6 vagas)
Requisitos: Os interessados nesse caso deve ter nível médio/ técnico em mecânica completo com registro no Crea, experiência em processos de manutenção mecânica em máquinas e processos industriais.

– Carpinteiro (5 vagas)
Requisitos: Experiência comprovada em carteira de trabalho como carpinteiro; atuação na área de manutenção com operação de tupias em ocasiões anteriores, serras de fita e circulares e ferramentas mecânicas. Vivência em funções com relação em serrotes, calandras de trilhos, martelos e esquadros. Disponibilidade e saúde para atuar com trabalhos em altura. É desejável ter nível fundamental completo e curso para trabalhos em altura.

PUBLICIDADE

– Serralheiro (1 vaga)
Requisitos: Comprovação de experiência em carteira como serralheiro, reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas ou tubos de metal (aço, cobre, ferro galvanizado, latão, estanho, alumínio e zinco). Fabricação e reparos de tanques e reservatórios é uma atribuição necessária. O profissional também deve saber modelar, recortar e aplicar barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos. Fabricação e manutenção de portas, esquadrias, vitrais, grades e peças no geral é outra atribuição, além de vivência na área de manutenção. É desejável ter nível fundamental completo e cursos de qualificação.

– Pintor (10 vagas)
Requisitos: Pera se candidatar a essa vaga é preciso ter experiência com pintura residencial e industrial com aplicação e tipos variados. Vivência com preparação e aplicação de placas de gesso. É desejável ter nível fundamental completo e cursos de qualificação.

– Encanador (5 vagas)
Requisitos: Experiência com processos hidráulicos de manutenção industrial é necessária para esse cargo. É desejável também nível fundamental completo e cursos de qualificação.

– Ajudante geral (2 vagas)
Requisitos: Interessados nesse cargo necessitam ter experiência como ajudante geral de manutenção, além de vivência em apoiar ajudando nos processos de manutenção elétrica, mecânica e civil. É desejável que possua nível fundamental completo e cursos de qualificação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.