Truques para eliminar peso enganando o cérebro

Truques para eliminar peso enganando o cérebro são muitos e podem te ajudar a ficar em dia com a balança sem precisar passar fome.…

Truques para eliminar peso enganando o cérebro são muitos e podem te ajudar a ficar em dia com a balança sem precisar passar fome. O que muitos não param para pensar é que o nosso cérebro é quem manda informações sobre o quanto queremos comer e a hora que queremos. Além disso, nosso cérebro nos manda mensagens das muitas vontades de comer as coisas fora de hora, mesmo sem fome. Por isso, é necessário aprender a enganar os comandos cerebrais com relação aos seus maus hábitos alimentares.

Truques para eliminar peso enganando o cérebro (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Do Carboidrato: Alimentos Permitidos E Proibidos

Truques para eliminar peso enganando o cérebro

Truques para eliminar peso enganando o cérebro começam pensando em disciplina. Comer de três em três horas é essencial para que consiga ter sua mente e corpo em ordem, e com isso, colocar alimentos na boca nesse período vai te fazer emagrecer. Para começar, programe o seu celular para despertar de três e três horas para te lembrar de se alimentar se tiver problemas com isso.

Perca peso sempre (Foto: Divulgação)

Coma saladas antes do almoço e jantar

Funciona muito bem comer salada antes do almoço e jantar, pois isso acaba com aquele desespero trazido pela sensação de estomago vazio. Abuse das folhas, como alface e rúcula, adicione cenoura, chuchu, beterraba e berinjela se quiser diversificar, mas comece a pensar mais sobre o que vai comer e engane o pensamento de excesso de fome comendo a salada primeiro, assim vai comer menos depois.

Saiba mais informações sobre: Dieta Da Cesta Básica Para Perder Até 4 Kg Em 1 Mês

 

A salada ajuda muito nesse processo (Foto: Divulgação)

Frutas são aliadas

Ao longo do dia, invista em frutas como lanches pelo mesmo motivo que vai comer saladas antes das refeições. Frutas com fibras são mais interessantes do que as normais, pois elas aumentam muito a sua saciedade. Comendo assim vai conseguir ficar em dia com o seu corpo e alma.

Coma bem e viva mais (Foto: Divulgação)

Água ajuda a saciar e engana o cérebro

O nosso cérebro pode misturar aas coisas e confundir a fome com a vontade de beber água. Quem não tem o hábito de beber golinhos de água ao longo do dia devem começar a nutrir esse hábito o mais rapidamente possível. A água ocupa um espaço no estômago que vai te ajudar a comer menos também. Beba mais água ao longo do dia e beba um copo de 200 ml antes de todas as refeições.

Leia Também:  Pulseiras e colares masculinos tendências 2016

Top