Tipos diferentes de beijo

O beijo é uma prática comum entre as pessoas, sendo ele considerado uma manifestação de afeto e carinho. Nos relacionamentos amorosos o ato de beijar assume papel ainda mais importante, por isso vale a pena conhecer os diferentes tipos de beijos para que a relação não caia na monotonia. Você sabe como beijar de língua? Saber como fazer pode transformar seu encontro num momento extremamente prazeroso!

Existem vários tipos de beijos que podem ser colocados em prática.

Tipos diferentes de beijo

Existem vários estilos de beijos, mas cada indivíduo tem suas preferências na hora de beijar. Há quem prefira um momento mais romântico e clássico, enquanto outras pessoas apostam no beijo selvagem na hora da conquista, com mordidinhas e carícias. Rápido, suave, lento, simples ou quente, o beijo influencia (e muito) no relacionamento.

Para aqueles que estão se questionando sobre a qualidade do beijo, é interessante buscar informações que possam ajudar a beijar melhor. Não existe uma técnica exata para dar um beijo na boca perfeito, mas existe a possibilidade de acatar algumas dicas e melhorar o desempenho com a prática.

O beijo será responsável por mesclar os sentidos, promovendo a fusão entre paladar, tato e olfato. A reação emocional causada por este momento pode acelerar os batimentos cardíacos, mas este tipo de manifestação do corpo depende muito do sentimento que está em jogo.

O Kama Sutra aborda em seus ensinamentos o poder do beijo. A obra indiana fala também sobre as diferentes maneiras de beijar alguém expressando desejo, paixão, amor e outros sentimentos.

O Kama Sutra inclui desde beijo sutil até o mais selvagem.

Confira alguns tipos de beijo que são abordados pelo Kama Sutra:

– Beijo Nominal: um simples toque de lábios, sem língua.

– Beijo Direto: entre os ocidentais este tipo de beijo também é chamado de ‘selinho’.

– Beijo Inclinado: um gesto apropriado para as preliminares, sendo um tipo de selinho no qual os amantes estão com as cabeças inclinadas.

– Beijo do lábio superior: enquanto um beija lábio superior, o outro faz o mesmo com o inferior, sutilmente.

– Beijo de lado: uma forma clássica de se beijar, sempre retomada nas cenas de filmes românticos. Os amantes se inclinam em direções opostas e se beijam, com a penetração profunda da língua.

– Luta de línguas: este é um tipo de beijo bem selvagem, já que o amante toca os dentes, a língua e o céu da boca da parceira.

Beijo viajante, o sucesso das preliminares.

– Beijo viajante: o toque dos lábios não precisa se limitar apenas a boca, mas também pode se aventurar por outras partes do corpo.

– Beijo da lembrança: acontece depois da satisfação sexual.

– Beijo que acende o amor: acontece quando um dos amantes está adormecido.

O Kama Sutra também recomenda tipos de mordidas para aquecer o momento do beijo.

Reply