Como saber se um homem quer um relacionamento sério

Veja como saber se um homem quer um relacionamento sério! Muitas mulheres tem dificuldade de identificar qual a intenção dos homens no início de…

Veja como saber se um homem quer um relacionamento sério! Muitas mulheres tem dificuldade de identificar qual a intenção dos homens no início de um relacionamento sem compromisso. Porém, alguns sinais indicam o quanto ele está envolvido e se pretende ou não engatar um namoro, confira!

Como saber se um homem quer um relacionamento sério. (Foto Ilustrativa)

Como saber se um homem quer um relacionamento sério. (Foto Ilustrativa)

Essa dúvida não é um sinal de insegurança, a questão é que está cada vez mais difícil encontrar alguém que queira um relacionamento sério e duradouro. Mas se vocês dois já saíram várias vezes, fizeram diversos tipos de programas juntos e ele ainda não oficializou o namoro, fique atenta as atitudes dele para descobrir o que ele realmente quer!

Veja também: Como fazer as pazes com o namorado

Como saber se um homem quer um relacionamento sério

Descubra como saber se um homem quer um relacionamento sério:

Você já conhece os amigos dele

Quando um homem apresenta uma mulher aos amigos, indica que ela já faz parte da rotina e da vida dele. Além disso, é um sinal positivo, pois indica que provavelmente você é a única mulher com quem ele está se relacionando.

Já te apresentou para a família

Ele já te apresentou para a família? (Foto Ilustrativa)

Ele já te apresentou para a família? (Foto Ilustrativa)

Os homens não costumam levar colegas de trabalho ou até mesmo amigas mais íntimas em festas de família e almoço com os pais. Portanto, se ele já te convidou para conhecer a família dele, é porque ele não faz segredo sobre a relação de vocês com ninguém.

Leia Também:  Coleção de esmaltes Impala Califórnia

Te liga pelo menos uma vez ao dia

É comum que no início haja uma resistência por parte de ambos. Por receio de pressionar o outro e para deixar que tudo aconteça de maneira natural, tanto o homem quanto a mulher, preferem não mandar muitas mensagens ou fazer ligações durante as primeiras semanas. Quando contato torna-se frequente e diário, é porque o relacionamento tem grandes chances de dar certo.

Leia mais: Como usar sites de relacionamento sem correr riscos

Aproveita folgas ou finais de semana com você

Ele aproveita folgas ou finais de semana com você? (Foto Ilustrativa)

Ele aproveita folgas ou finais de semana com você? (Foto Ilustrativa)

Não há dúvida de que quando o homem realmente gosta da mulher, quer passar todo e qualquer tempo disponível com ela. Se ele já abandonou as noitadas com os amigos e prefere aproveitar o tempo livre com você, significa que o pedido de namoro está próximo.

Vocês também são amigos

Antes de engatar um relacionamento sério, é preciso avaliar se o sentimento vai além da atração sexual. Se houver uma grande amizade e cumplicidade entre o casal, o homem se sente mais seguro para encarar um compromisso.

Ele é carinhoso

Apesar de sentirem um pouco mais de dificuldade que as mulheres, os homens também demonstram os seus sentimentos. Cada um tem uma maneira diferente de expressar, mas considere a atenção, o modo como ele te trata na presença de outras pessoas, modo como ele se refere a você em mensagens de texto, se ele tem interesse nos seus hobbies e te apresenta os deles.

Ele é um cara carinhoso? (Foto Ilustrativa)

Ele é um cara carinhoso? (Foto Ilustrativa)

Ele faz planos com você

No início do relacionamento os homens preferem não fazer planos a longo prazo. Mas ele planejar atividades diferentes nos finais de semana com você ou uma viagem, indica que o relacionamento tem um futuro promissor.

Leia Também:  Linha de Cosméticos Davene

Leia também: Como lidar com uma amizade colorida

Além de como saber se um homem quer um relacionamento sério, é necessário analisar os fatos e reconhecer se o compromisso entre vocês dois vale ou não a pena. Se já estão juntos há algum tempo e você tem certeza que tudo vai bem o suficiente para começar um namoro, não há problema nenhum em propor a ideia a ele! Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre comportamento.

 

Top