Como escolher entre dois amores

Um relacionamento amoroso que surge em meio a outro pode gerar muito medo e confusão na vida das pessoas. A decisão de com quem…

Um relacionamento amoroso que surge em meio a outro pode gerar muito medo e confusão na vida das pessoas. A decisão de com quem se deve ficar é muito delicada, o que manda a razão e pede o coração. O mais difícil é aceitar que no momento ao qual se opta por um dos amores, com certeza o outro será perdido. Saiba mais sobre o assunto e veja como escolher entre dois amores.

Escolher entre dois amores não é tão fácil assim. (Foto: divulgação)

Dividido entre dois amores

Muitas pessoas se relacionam com duas pessoas ao mesmo tempo sem sofrer qualquer conflito. Pensam tanto em si mesmos, que não percebem que isso possa causar sofrimento. Porém, esconder não é nada fácil. Mesmo que seja descoberto, as mentiras vão aparecer e tudo continuara como antes.

Entretanto, nem todas as pessoas conseguem vivem dessa forma. E são essas pessoas que sofrem, pois gostam dos dois, mas seus princípios são totalmente contrários ou se sentem mal com a mentira. Quando a relação é agradável para todos os parceiros, eles tendem a ser leais, conversando e procurando se entenderem.

Mas se não existe abertura para uma boa conversa, quando aparece a necessidade de se fazer um escolha, acontece uma briga, a pessoa se confunde e não se conforma em perder nenhum dos dois. Trata-se de uma situação complicada, pois para cada ganho existe sempre uma perda. Se optarmos por casar, perdemos a liberdade de sermos solteiros, mas ganhamos um companheiro, estabilidade e tranquilidade.

Escolha aquele que te oferece maior segurança e confiança. (Foto: divulgação)

Como escolher entre dois amores

1. Pense nas duas pessoas que você está se relacionando. A que pensou primeiro é a escolhida. O primeiro nome representa a certeza e o segundo, a ilusão.

Leia Também:  Os museus mais visitados do mundo

2. Para saber qual é a pessoa certa, é preciso ver diante de si mesmo um espelho, ou seja, qual combina mais com você.

3. Perceba qual a pessoa que pode lhe dar maior compreensão. Ao decidir pela pessoa é preciso ver se está diante de uma situação que considera verdadeira.

4. É preciso ver se a pessoa lhe oferece proteção. Qual das duas oferece mais tranquilidade e colo para você.

5. A escolha final deve acontecer diante de uma palavra ou atitude que uma delas poderá ter, ajudando a obter segurança na decisão. Por isso, quantos menos palpites escutarmos de outras pessoas melhores. Sua opção deve ser livre.

6. A pessoa certa irá lhe proporcionar estabilidade, segurança, paz e muito mais. É como se tudo desse certo para vocês, pois amar é algo verdadeiro.

Uma relação a três pode ser conflituosa. (Foto: divulgação)

Assim como esquecer um homem não correspondido, escolher entre dois amores não é nada fácil. É preciso avaliar as qualidades de cada um e ver qual oferece mais segurança, amor e confiança para você. Aposte nas dicas de como escolher entre dois amores.

Top