Thiago Mendonça simula que anda com passageiro no carro

Thiago Mendonça simula que anda com passageiro no carro

Thiago Mendonça simula que anda com passageiro no carro para se sentir menos sozinho. Imagina só que o ator que deu vida a um…

Por Élida Santos em 24/07/2014

Thiago Mendonça simula que anda com passageiro no carro para se sentir menos sozinho. Imagina só que o ator que deu vida a um alcoólatra na novela Em Família tem essa mania estranha de andar com uma máscara no banco do passageiro do seu carro para simular que está acompanhado. Ele encosta uma máscara ao lado, no banco do passageiro, para quem está olhando de fora, e de longe, pensar que ele está acompanhado. Mas, para acima de tudo, ele não se sentir sozinho quando está andando de carro.

Thiago Mendonça simula que anda com passageiro no carro (Foto: Divulgação)

Leia também: 10 Motivos Que Tornam A Novela Em Família Tão Chata

Thiago Mendonça simula que anda com passageiro no carro

Thiago Mendonça simula que anda com passageiro no carro para quando vai fazer viagens mais longas sozinho ele pense que está acompanhado, ou pelo menos fique menos solitário durante o trajeto. Parece loucura, mas o ator diz que isso ajuda ele muito quando quer imaginar que está acompanhado.

Saiba mais informações sobre: Maquiagem Bruna Marquezine na novela Em Família

 

Thiago Mendonça não gosta de fica sozinho (Foto: Divulgação)

Final de Em Família

Thiago Mendonça tinha um personagem na novela Em Família com uma história polêmica, pois era um médico que tinha o vício de consumir álcool. Ele ingeria bebidas alcóolicas até mesmo em seu consultório médico e acabava se metendo em muitas confusões por causa disso. No final da novela o seu personagem acabou ficando com a doutora Silvia, o amor de sua vida. Thiago Mendonça já era conhecido do público, principalmente o público jovem, por ter feito Renato Russo no cinema. Até o momento Thiago não tem propostas de outro projeto na televisão.

Top