Famosos que engordaram para viver personagens

Não tem jeito, todo mundo está sujeito a ganhar alguns quilinhos e os famosos, como meros mortais que são, também correm o risco de…

Fernanda Souza.

Não tem jeito, todo mundo está sujeito a ganhar alguns quilinhos e os famosos, como meros mortais que são, também correm o risco de nem sempre estarem em forma. Enquanto alguns vivem no efeito sanfona por problemas alimentares, outros precisam engordar pela própria profissão, ou seja, muitas vezes, para conseguir o papel especial, eles precisam mesmo ganhar alguns quilos. Relembre alguns famosos que engordaram para viver personagens.

☰ CONTEÚDO

Fernanda Souza

A atriz Fernanda Souza iniciou sua carreira na novela “Chiquititas”, ainda na adolescência e desde então nunca mais saiu das televisão. Entre os muitos papeis interpretados pela atriz está Carola, uma jovem da novela “O Profeta”, exibida pela Rede Globo em 2006, onde a atriz interpretava uma gordinha e por isso teve que arredondar as formas. Atualmente a atriz já voltou ao seu peso correto e diz que adora praticar muay thai para manter o corpo em dia.

Anthony Hopkins

Anthony Hopkins

O talentoso ator Anthony Hopkins, conhecido em todo o mundo por suas atuações como Zorro e Hannibal aceitou o desafio de viver Alfred Hitchcock nas telonas em um longa que conta os bastidores do filme “Psicose” e para isso o ator teve que mudar totalmente seu visual e ficou praticamente irreconhecível.

Murilo Benício

Murilo Benício

O ator brasileiro Murilo Benício é um dos que está na lista dos que sempre engordam e emagrecem. No ano passado, o ator teve que ganhar dez quilos para gravar a segunda temporada do seriado “Força-Tarefa”, exibido pela Rede Globo, e em algumas cenas em que ele aparecia de camiseta, era possível ver até as gordurinhas do ator marcando a blusa. Para quem lembra do ator na novela “O Clone” onde ela era o jovem e esbelto Lucas, as imagens podem até assustar.

Leia Também:  Exame mostra que testosterona de Zezé di Camargo está como de adolescente

Leia também: Famosos portadores de necessidades especiais: fotos

Vesgo

Vesgo

O comediante Vesgo, Rodrigo Scarpa, do programa Humorístico “Pânico na Band” – antigo Pânico na TV!- teve que engordar muito para cumprir uma missão dada em um quadro do programa. O quadro do Pânico satirizava o “Medida Certa” de Zeca Camargo no “Fantástico” e para alcançar o peso estipulado, Rodrigo fez uma dieta a base de muitos Milk shakes, pizzas, lanches e  outras coisas super calóricas. Depois de cumprir missão o ator emagreceu bastante.

Renee Zellweger

Renee Zellweger

A belíssima atriz Renee Zellweger, conhecida por seu enorme talento e a silhueta elegante, não teve escapatória e também teve que ingerir muitas calorias para encarar um papel nos cinemas. No ano de 2001, a atriz aceitou a tarefa de engordar nada menos que quatorze quilos para viver a personagem “Bridget Jones”. A personagem é uma mulher que deseja começar o ano diferente e para isso escreve um diário onde relata coisas sobre seu dia e até mesmo sobre o peso e quantidade de calorias ingeridas.

Veja também: Famosos que faliram

Top