Novo corte de cabelo de Kate Middleton

Na semana passada, dia 27 de novembro, a duquesa de Cambridge Kate Middleton exibiu um corte de cabelo novo. As madeixas da bela duquesa…

Na semana passada, dia 27 de novembro, a duquesa de Cambridge Kate Middleton exibiu um corte de cabelo novo. As madeixas da bela duquesa – que lembra o franjão de Diana -, teria sido criado por seu cabeleireiro favorito, Richard Ward. Kate ainda não está acostumada com seu cabelo novo, mais curto e escuro, com ondas e franja lateral.

Confira mais informações sobre Kate Middleton e a Família Real: Estilo: Kate Middleton

 

Kate é sinônimo de elegância sem ser esnobe (Foto: Divulgação)

Kate Middleton ainda não se acostumou com o novo corte de cabelo

Em visita a Cambridge, um dia depois de mudar o visual (28 de novembro), a moça da realeza “brigou” com o penteado, que estava sendo destruído pelo vento forte. Bem-humorada, Kate ainda quebrou o protocolo e comentou sobre o novo corte de cabelo com uma pessoa que assistia à passagem do casal real: “ainda não estou muito segura com ele, está ventando muito hoje!”, disse, segundo a imprensa local.

Leia mais sobre os primeiros rumores de gravidez da duquesa: Segundo Revista, Kate Middleton Está Grávida

 

Kate não se acostumou com o novo penteado ainda (Foto: Divulgação)

Mais novidades sobre Kate Middleton: gravidez

Desde que de Kate Middleton casou-se com o príncipe William, todos os meses os tabloides publicavam notícias de uma possível gravidez.  Dessa última vez, uma amiga da moça teria confirmado que ela estaria esperando um bebê. A Família Real não quis comentar a história em um primeiro momento. No entanto, nesse dia 3 de dezembro, o Palácio de Buckingham confirmou, em comunicado oficial, que o casal William e Kate está esperando seu primeiro herdeiro (ou herdeira).

Veja o antes e depois de Kate (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações e fotografias sobre a duquesa de Cambridge Kate Middleton:  O estilo de Kate Middleton: Fotos

Leia Também:  Felipe Dylon vai poupar dinheiro no seu casamento

“A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa da Cornualha, o Príncipe Harry e membros das duas famílias estão extasiados com a notícia”, diz o comunicado. Kate foi internada no hospital na manhã desta segunda-feira com enjoos matinais e deve ficar em observação nos próximos dias.

Top