Tênis Adidas Femininos – Modelos, Onde Comprar

Os tênis estão ganhando modelos cada vez mais modernos e ousados. As marcas esportivas estão apostando em tendências de passarelas internacionais para a fabricação…

Por Editorial MDT em 29/07/2010

Os tênis estão ganhando modelos cada vez mais modernos e ousados. As marcas esportivas estão apostando em tendências de passarelas internacionais para a fabricação de cada um dos modelos. Entre as grandes marcas está a Adidas, marca presente em diferentes países pelo mundo. A marca vem trabalhando em cima de modelos masculinos, que são os mais cobiçados, e também femininos.

O setor esporte feminino vem ganhando cada vez mais foco, pois são as mulheres que mais se preocupam com a saúde e com o corpo, aumentando assim a procura por roupas e acessórios que permitam o movimento do corpo com maior facilidade.

A linha de tênis adidas feminino traz modelos confortáveis e com um design todo diferente, o que diferencia a marca das demais presentes no mercado hoje em dia. Existem diferentes marcas esportivas, mas cada uma delas segue uma linha de design, presente em todos os modelos. Por mais diferente que seja o tênis, você consegue perceber de qual marca ele se refere.

Os modelos de tênis adidas femininos são voltados aos gostos femininos, ou seja, são tênis modernos e com as mais diferentes cores possíveis. Se você pensa que os tênis femininos são apenas com cor de rosa, você está muito enganado.

Os tênis femininos estão cada vez mais robustos, sendo feitos com base nos modelos masculinos. Você encontra tênis mais delicados, assim como encontra tênis mais agressivos. Todos os tênis Adidas contam com um tecnológico sistema de amortecimento que protege seu pé e todo o seu corpo do impacto com o chão.

O tênis adidas feminino Bounce conta com um amortecimento com respostas efetivas que impulsionam a passada para frente, proporcionando uma maciez mais prazerosa e otimizada. É um dos mais recentes lançamentos da marca no setor feminino. Os preços de tênis adidas femininos variam de um modelo para o outro, mas a média é entre R$200 e R$500 para modelos originais. Dependendo do tênis, ele pode ser de segunda linha e assim o preço é inferior.

Se você não sabe onde comprar tênis adidas feminino, a dica é acessar o Netshoes, site especializado na venda de produtos esportivos, desde tênis de diversas marcas, até roupas e acessórios. Acesse você também e confira todos os modelos femininos de tênis da Adidas.

Top