Mundial Interclubes: Como assistir pela internet

Algumas pessoas querem assistir o Mundial de Clubes, mas não possuem televisão ou acesso ao canal que está transmitindo a partida. Nesse caso, bom mesmo é procurar canais na internet que te ajude a ver o jogo. Para assistir o Mundial de Clubes é bom começar a buscar alguns links que divulgam a partida.

Assista o Mundial de Clubes pela internet (Foto: Divulgação)

Veja a seguir uma breve listagem com alguns sites que podem te ajudar a assistir o Mundial de Clubes online:

www.bandeirantes.net

http://www.canaistv.net

www.futebol-aovivo.org

www.hbo-br.tv.br

www.aovivoagora.net.br

Homenagem a Mandela no Mundial de Clubes

A Fifa anunciou na última terça-feira, 10 de dezembro, que o Mundial de Clubes de 2013, que começou no dia 11 de dezembro, em Marrocos com o duelo entre Raja Casablanca e Auckland City ( que teve o Raja como vencedor, sendo o time que vai jogar contra o Atlético Mineiro nas semifinais), prestará homenagem a Nelson Mandela, morto na última quinta, aos 95 anos de idade. A organizadora dos jogos informou que irá promover o “Momento Madiba” antes do pontapé inicial de todos os jogos do torneio.

Mundial de Clubes 2013 terá a final no dia 21 de dezembro (Foto: Divulgação)

Final do Mundial de Clubes 2013

A final do torneio interclubes vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2013. No entanto, o representante do futebol brasileiro, o Atlético Mineiro, campeão da Libertadores da América, vai ter que passar por uma semifinal, contra o Raja Casablanca. O clube menos conhecido é também menos vencedor, com relação a histórico de títulos, porém, ele preocupa a equipe brasileira, que precisa vencer para estar na final no dia 21 de dezembro.

O jogo da semifinal entre Raja Casablanca e Atlético Mineiro acontece no dia 18 de dezembro, próxima quarta-feira. Enquanto isso, a torcida adversária do time mineiro aqui no Brasil  espalha pelas redes sociais muitas piadas e demonstra que estará torcendo contra. Os torcedores do Cruzeiro, inclusive, estão usando em seus perfil nas redes sociais imagens dos jogadores do Raja Casablanca.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply