Tendências de Cores de Batom Inverno 2011

PUBLICIDADE

A estação mais charmosa do ano esta chegando com seu friozinho bem gostoso e te convida a se vestir e maquiar de modo bem elegante. Por este motivo  vamos  dar uns toques sobre as maquiagens para o inverno, mais especificamente, as tendências de cores de batom inverno 2011.

Sempre levando em consideração a cor da sua pele e os tipos de visuais utilizados. A primeira dica  não é porque o batom esta em evidência que ele combinara com você. Cuidado então na hora de escolher.

Para esta estação vai estar na moda as  seguintes cores de batons como cor de boca, o nude, o rosa, o chocolate e o cobre. Você pode ter sido surpreendido por que o rosa está na lista da cor da moda? Pois é, não se surpreenda pois  se tratando de inverno que tudo tem que  ter cor tão sombria quanto o céu acinzentado.

PUBLICIDADE

Pelo contrário, a variedade em tons nas cores de batons para o inverno 2011 está aí para quebrar um pouco a seriedade das roupas da estação, levando um pouco mais de vida época do frio, folhas secas e  dependendo do lugar até mesmo neve.Agora outra questão  bem importante é saber como escolher a cor de batom para seu jeito de ser .

Se você for morena, escolha sempre cores mais claras para dar um bom contraste; Se  tem a cor de pele um  escura vai ficar tudo muito apagado se colocar uma cor mais fechada nos lábios. Por isso, que tal apostar em cores mais fortes como o rosa Pink ou rosa mais claro?

Caso você tenha um tom de pele branca pode apostar em  cores claras ou escuras que bem entender – uma das vantagens de ser branquinha é que com qualquer batom, em qualquer estação, dá para se ficar linda.

Leia também:

1 comentário

  • gosto muito de batons com cores fortes .Gostei das dicas e vou usar sempre. esse é o meu recado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.