Tendências curiosas de fotos para álbum de casamento

A chegada da noiva, a troca de alianças, a chuva de arroz e o brinde na festa são alguns dos momentos matrimoniais que precisam…

A chegada da noiva, a troca de alianças, a chuva de arroz e o brinde na festa são alguns dos momentos matrimoniais que precisam ser registrados pelas câmeras fotográficas. Depois de reveladas, estas imagens compõem o álbum de casamento e se transformam em uma preciosa recordação.

Trash the Dress. (Foto:Divulgação)

Nos últimos tempos, o álbum de casamento não tem se mostrado tão clássico e tradicional. Na verdade, novas tendências estão tomando conta do mercado e apresentando novidades que agradam (e muito) os casais modernos.

Algumas tendências de fotografias de casamento diferentes chegam a ser curiosas e inusitadas. Elas inovam o formato do álbum, apostam numa diagramação diferenciada ou até mesmo exploram cenários ao ar livre para transformar o ensaio fotográfico em algo inesquecível.

Tendências para fotos de casamento

Confira a seguir as principais tendências de álbum de casamento e se surpreenda com as novidades:

Trash the Dress
O Trash the Dress é um tipo de ensaio fotográfico que explora cenários ao ar livre. Ao pé da letra, o termo em inglês significa ‘sujar ou estragar o vestido de noiva’. Nas fotos, o casal se veste com os trajes tradicionais, mas não se preocupa tanto com a ideia de um look impecável.

As fotografias de Trash the Dress podem ser feitas em diferentes cenários, como praias, cachoeiras, fazendas, bosques, campos floridos e parques. Os noivos podem trocar beijos apaixonados no mar, deitar no chão e caminhar de mãos dadas entre as árvores para tirar as fotos do álbum. A intenção do ensaio é explorar a natureza, sem se preocupar com a possibilidade de sujar as roupas.

Os momentos da rotina são valorizados no ensaio caseiro. (Foto:Divulgação)

Ensaio caseiro
Os noivos que já moram juntos podem optar por um ensaio caseiro, no qual as fotos vão captar os diferentes momentos da rotina. Simples e romântico, o álbum com esta proposta pode mostrar o casal cozinhando, assistindo filme, jogando videogame, entre outras atividades do dia-a-dia.

Leia Também:  Lábios: como aumentar o volume

Álbum Pocket
O álbum pocket (que cabe no bolso) é uma ótima opção para fugir do tradicional. Eles são práticos, podem ser transportados com facilidade e também servem de lembrança para os convidados. Os melhores momentos da cerimônia e da festa podem ser compactados em um pequeno álbum cheio de charme e estilo.

Tradicional Repaginado
Entre as novidades de álbuns de casamento, vale destacar o tradicional repaginado. A ideia consiste em agregar novas tecnologias às fotografias com estilo clássico. Os noivos podem fazer, por exemplo, um ensaio 3D para dar maior realidade às imagens. Também é possível trabalhar com texturas para inovar o visual do álbum de casamento.

Álbum de casamento com tecnologia 3D. (Foto:Divulgação)

Top