Tatá Werneck irá para a Globo

Depois de Marcelo Adnet fechar contrato com a rede Globo, foi a vez de Tatá Werneck aceitar a proposta da emissora. A ex-funcionária da…

Depois de Marcelo Adnet fechar contrato com a rede Globo, foi a vez de Tatá Werneck aceitar a proposta da emissora. A ex-funcionária da MTV fechou um novo contrato na última sexta-feira (1º).

Tatá Werneck está deixando a MTV e é a nova contratada da Globo. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Contratação Marcelo Adnet pela Globo

Tatá Werneck é a nova contratada da Globo

Tatá Werneck será incluída em novos projetos da Organização Globo. De acordo com uma coluna do Yahoo, ela ganhou um papel na próxima novela de Walcyr Carrasco, que vai substituir “Salve Jorge” na programação.

Na novela ‘Em Nome do Pai’, Tatá Werneck vai interpretar uma periguete chamada Valdirene. Ela dividirá a cena com grandes atores e deverá dar mais vida ao núcleo engraçado da trama.

Ainda de acordo com informações do jornal O Globo, a personagem de Tatá Werneck será filha de Elizabeth Savalla, que na trama vai interpretar uma ex-vedete, que odeia Rita Cadilac.

Tatá Werneck vai interpretar a uma periguete na próxima novela das 21H. (Foto:Divulgação)

Será a primeira vez que Tatá entra para o elenco de uma novela. Em 2012, ela chegou a mostrar o seu talento como atriz, participando do filme “De Pernas pro Ar 2”, ao lado de Ingrid Guimarães. No fim de janeiro, a humorista começou a participar de uma websérie da Brahma, em comemoração ao Carnaval. Os episódios são transmitidos pelo Facebook.

Ingrid Guimarães, que é uma grande fã de Tatá Werneck, usou o Twitter para parabenizar a humorista nesta nova etapa da carreira “E desejo muita sorte pra minha deusa Tatá Werneck que vai arrebentar no papel!”.

Além de estrelar como atriz no horário nobre, Tatá Werneck também ganhou um programa no canal Multishow. Com a mudança de emissora, a humorista ficará de vez no Rio de Janeiro e já começou a se despedir dos amigos de São Paulo.

Leia Também:  As melhores séries do canal FOX Brasil

A carreira de Tatá Werneck

Tatá Werneck nasceu no Rio de Janeiro e graduou-se em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio. A comediante também se formou em Artes Cênicas na Unirio.

Primeiro Tatá Werneck foi considerada uma revelação do teatro, graças a sua participação em peças notáveis, como ‘Improvável’. Depois de um tempo se dedicando aos palcos, a comediante garantiu a sua primeira oportunidade na televisão, mais precisamente no canal MTV.

Tatá Werneck arrasa como humorista. (Foto:Divulgação)

Em 2010, Tatá Werneck fez a sua primeira aparição na MTV no programa ‘Quinta Categoria’. No mesmo ano ela foi escalada para o ‘Comédia MTV’, atração que lhe rendeu o título de ‘ humorista mais engraçada do Brasil’.

A reformulação na grade da MTV em 2012 fez com que os programas apresentados por Tatá fossem encerrados, ou seja, ‘Comédia MTV ao Vivo’ e ‘Trolalá’. No início deste ano, ela integrou o elenco do programa ‘Tá Quente’, na programação especial de verão. Na última quinta-feira (31), o contrato da humorista com a MTV chegou ao fim e ela acertou com a Rede Globo.

Veja também: Adnet e Dani Calabresa permanecem na MTV até o final de 2012

Top