Game of Thrones final da série

Game of Thrones final da série é o que você está procurando? Então saiba que, recentemente, o autor do seriado fez uma declaração sobre…

Game of Thrones final da série é o que você está procurando? Então saiba que, recentemente, o autor do seriado fez uma declaração sobre o desfecho da história. Ainda temos algumas temporadas pela frente antes da reta final, mas acontecimentos surpreendentes vão tomar conta da saga. Confira!

Game of Thrones final da série. (Foto Ilustrativa)

Considerado uma febre em todo o mundo, Game of Thrones tem milhares de fãs e aposta em uma superprodução para gravar cada um dos episódios. Com muitos dragões, batalhas e cenas picantes, a série já bateu vários recordes de audiência na televisão americana. O último episódio da 5ª temporada, por exemplo, teve nada menos que 8,1 milhões de espectadores.

Ao todo, Game of Thrones tem 50 episódios e 5 temporadas. E, para a alegria dos fãs, a HBO já confirmou mais três temporadas para a série nos próximos anos.

Leia mais: Conheça as Séries de TV com Maior Audiência

Game of Thrones final da série

Muito tem se especulado a respeito de Game of Thrones final da série. Não é por menos, afinal, o seriado da HBO costuma surpreender os espectadores com os seus acontecimentos inesperados (e as vezes revoltantes).

Autor da série. (Foto Ilustrativa)

George R.R. Martin, autor de “Game of Thrones”, conversou com o site norte-americano Geek Wire sobre o final da série. Na entrevista, ele também contou um pouco sobre os seus próximos projetos profissionais.

De acordo com George, “tudo pode acontecer” no final da série. A declaração parece vaga, mas reforça a ideia de que o seriado sempre consegue surpreender os espectadores com fortes emoções. O escritor também declarou que não se importa em ver a série acabar antes mesmo dos livros.

Leia Também:  Sai de Baixo 2013, novos episódios, datas

Na entrevista que concedeu ao site “Geek Wire”, George declarou: “O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato. Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe?”.

Fortes emoções ainda estão por vir. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Game of Thrones Quinta temporada

O criador de Game of Thrones não está se preocupando tanto com a harmonia entre os episódios e o lançamento dos livros. Ele falou que quer apenas contar a sua história, enquanto os roteiristas se encarregam de adaptá-la para as telas.

Ainda não há muitas informações sobre o final de Game of Thrones. A série, no entanto, já iniciou as gravações da sexta temporada, que tem estreia prevista para abril de 2016.  Segundo a HBO, a saga terá pelo menos 8 temporadas, portanto, ainda falta muito tempo para o tão esperado desfecho.

 Sobre Game of Thrones

Game of Thrones é uma série de TV produzida nos Estados Unidos pelo canal HBO. A história é inspirada na coleção de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, escrita por George R. R. Martin.

A 6ª, a 7ª e a 8ª temporada estão confirmadas. (Foto Ilustrativa)

A 1ª temporada estreou em abril de 2011, revelando ao público uma superprodução com cenas filmadas em lugares como Irlanda do Norte, Islândia, Espanha e Croácia. Em 2012, a saga ganhou a sua segunda temporada, que contou com acontecimentos surpreendentes e muita emoção. A terceira, a quarta e a quinta temporada da saga também vieram, aproveitando o sucesso de audiência e grande repercussão.

Leia mais: Terceira temporada de Game of Thrones: saiba mais

E aí? Tem alguma ideia de como será o desfecho de Game of Thrones final da série? Deixe um comentário. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja informações sobre outros seriados.

Leia Também:  Quarta temporada de Glee: novidades

 

Top