Retrospectiva Rock in Rio: Quem decepcionou no festival

Retrospectiva Rock in Rio: Quem decepcionou no festival

Os sete dias de Rock in Roll chegaram ao fim no dia 02/10 (domingo), e o evento mais esperado de todos os tempos continua…

Por Redacao em 05/10/2011

Os sete dias de Rock in Roll chegaram ao fim no dia 02/10 (domingo), e o evento mais esperado de todos os tempos continua sendo notícia, com vários “balanços” do que foram as duas semanas de Rock in Rio com várias retrospectivas dando ênfase a quem surpreendeu, quem se destacou, quem superou as expectativas, e claro, os que decepcionaram o público presente no evento, com estimativa de 100 mil pessoas por dia, e quem assistiu através da internet, Rede Globo, ou Multishow.

Neste caso vamos conferir as atrações que foram um fracasso, ou não atingiram nem o esperado, e não foram poucas atrações que deixaram a desejar diante do maior evento de música da atualidade, o Rock in Rio 2011.

Claudia Leitte
Não adiantou todas as firulas, covers de músicas de Rock in Roll, ou sair “voando” do palco, a cantora Claudia Leitte definitivamente não agradou a multidão de 100 mil pessoas, que não economizaram nas vaias.

Lenny Kravitz
Já não havia muita expectativa por conta da apresentação do cantor, mas isto não impediria que o mesmo surpreendesse a plateia com uma apresentação enérgica, o que não aconteceu, com um show morno e pouco esforço de levantar a plateia, a apresentação de Lenny Kravitz poderia ser facilmente dispensada.

 

Kesha
Considerado por muitos a pior atração do Rock in Rio 2011, com uma performance forçada, e atos manjados, como quebrar guitarra, fazer brincadeira com sangue postiço, o que não empolgou o público. Sem contar que a cantora fez o uso do tão criticado playback, confirmando que assistir sua atração não valeu à pena.

 

Glória
É verdade que a apresentação da banda Sepultura no mesmo horário da banda Glória ajudou na rejeição do público, e um dos poucos momentos do show em que a plateia prestou atenção foi quando a banda fez dois covers da banda Pantera. O exagero na “cara de mal” também não agradou o publico, que também distribuiu vaias aos garotos de São Paulo.

 

Guns N’ Roses
Ficou confirmado que Alx Rose não é nem metade do que foi um dia. Com dificuldades de alcançar os tons agudos, sua principal característica, e o cansaço no palco era evidente, deixando muito a desejar, levando em consideração que a banda era a mais esperada por muitos de todo o festival.

Resta saber se esses artistas terão uma segunda chance de tocar novamente no evento que acontecerá ano de 2013, tendo em vista que não agradaram a maioria do publico presente na cidade do Rock, e muito menos a imprensa.

Top