Terceira temporada de The Walking Dead: trailer, fotos

Isabella Moretti 03/10/2012 TV

A terceira temporada de “The Walking Dead” já tem a sua data de estreia agendada para o dia 17 de outubro, no canal FOX. A série de terror, que faz sucesso no mundo todo, terá novidades com relação à história, além de novos personagens que prometem tornar a trama ainda mais interessante.

No terceiro ano da série, os zumbis não representam o único perigo. (Foto:Divulgação)

A nova temporada de The Walking Dead terá 16 episódios inéditos e deve dar continuidade à história de zumbis, inspirada na série de quadrinhos de Robert Kirkman. Os novos acontecimentos do seriado enfrentarão o desafio de manter a mesma audiência da segunda temporada, que representou uma das melhores performances televisivas dos Estados Unidos.

Os episódios foram divididos em duas partes, tal como aconteceu com a temporada anterior. Os oito primeiros serão transmitidos a partir de 17 de outubro, enquanto o restante voltará em fevereiro de 2013.

O elenco do terceiro ano de The Walking Dead inclui: Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Norman Reedus e Lauren Cohan.

Veja também: Renovação da série The Walking Dead para a 3ª temporada

Resumo da 3ª temporada de “The Walking Dead”

O terceiro ano da série mantém seis personagens principais das temporadas anteriores. Nesta edição, o ex-xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o seu grupo de sobreviventes terão que lutar não só contra os zumbis, mas também contra os vivos. Todos continuam procurando por refúgio para escapar das ameaças de um mundo pós-apocalíptico, mas descobrem que o perigo vai além da perseguição dos zumbis.

The Walking Dead é uma série inspirada em HQ. (Foto:Divulgação)

Ao longo dos 16 novos episódios, personagens que desapareceram na 1ª e 2ª temporada vão reaparecer em The Walking Dead, como Merle Dixon, o irmão racista de Daryl. A nova temporada também será marcada pela entrada de personagens importantes da série de HQ, como “O Governador” (David Morrissey) e Michonne (Danai Gurira).

Relembrando as temporadas anteriores

A primeira temporada da série de TV americana foi transmitida a partir de março de 2011. Ao longo dos seis episódios, os telespectadores tiveram o primeiro contato com um mundo em caos por causa do apocalipse. Neste ambiente, Rick Grimes acorda do coma e se depara com uma assustadora invasão de mortos-vivos.

Maquiagem dos zumbis da terceira temporada.

Como os primeiros episódios foram muito aclamados pelos fãs, a segunda temporada entrou no ar em outubro de 2011. Na continuação da franquia, os sobreviventes continuam travando uma luta contra os zumbis, após fugir de Atlanta. O grupo encontra, então, uma fazenda que parece livre da ameaça. Entretanto, alguns sobreviventes começam a revelar as faces ocultas e mostram que o perigo vai muito além dos mortos.

O último episódio da segunda temporada foi o mais aguardado e bateu recorde de audiência.

Saiba mais: Conheça a série The Walking Dead da Fox

Fotos da 3ª temporada de The Walking Dead

Trailer da 3ª temporada de The Walking Dead

Outros artigos

Coleção Dia das Mães Riachuelo 2014

24/04/2014

Coleção Dia das Mães Riachuelo 2014

O Dia das Mães está próximo e a Riachuelo já colocou à venda a sua coleção, criada especialmente para esta data. Para estrelar a campanha, foi escolhida ninguém meno...

Pacotes de Viagem para Zanzibar

31/01/2011

Pacotes de Viagem para Zanzibar

Como você já sabe o Mundo das Tribos está sempre buscando novas dicas e informações para facilitar e tornar mais prazerosa a vida de cada leitor. Hoje nossa dica...