Adnet e Dani Calabresa permanecem na MTV até o final de 2012

PUBLICIDADE

Para os fãs do programa “Adnet Ao Vivo” e “Furo MTV” apresentados por Marcelo Adnet, e por Dani Calabresa, nesta ordem, o casal mais cogitado do humor atualmente, podem se acalmar, pois a notícia de que ambos permanecerão no canal já foi divulgada, garantindo mais um ano para o casal nas telinhas da emissora musical. O contrato está fechado até o final de 2012, e com muitos projetos novos surgindo.

Para Marcelo Adnet, um projeto envolvendo um programa cujo roteiro é baseado em viagens que o apresentador fará está sendo esperado com muita expectativa pelos fãs do humorista, inclusive com especulações sobre um possível programa fazendo a cobertura das Olimpíadas diretamente de Londres também está cotado para o apresentador, sem contar algumas mudanças no programa já conhecido do público “Adnet Ao Vivo”.

Para Dani Calabresa os projetos não foram divulgados precisamente, sabe-se que a Srª Adnet continuará a frente do bem sucedido “Furo MTV”, entretanto, estão sendo estudados projetos envolvendo um novo programa para humorista. E independente de qual seja o rumo que ambos irão tomar na emissora, existe talento de sobra neste casal, que inclusive foi sondado pela Rede Globo, porém a permanência na MTV está certa para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.