Suco que ajuda a aliviar a dor

Suco que ajuda a aliviar a dor pode melhorar e muito a sua relação com o seu corpo. Mesmo quem corre de atividades físicas…

Por Élida Santos em 09/10/2014

Suco que ajuda a aliviar a dor pode melhorar e muito a sua relação com o seu corpo. Mesmo quem corre de atividades físicas acaba ficando com dores de fazer pequenas coisas do seu dia a dia, como limpar a casa do chão ao teto. Algumas pessoas ainda trabalham com serviços braçais e ficam com mais dores do que deveriam ao longo da semana por se esforçar demais. Pensando nisso é que vamos sugerir um suco que vai te ajudar a aliviar as dores do corpo.

Leia mais informações sobre: Chás calmantes para dormir

 

Suco que ajuda a aliviar a dor (Foto: Divulgação)

Suco que ajuda a aliviar a dor

Suco que ajuda a aliviar a dor também funciona como um calmante, que vai estimular o seu descanso. Por isso, quem anda muito estressado com o seu dia a dia pode investir nesse tipo de suco, que vai auxiliar o corpo a relaxar e você vai ficar mais feliz para fazer as coisas no dia a dia, pois estará descansado.

Sucos que ajudam na saúde (Foto: Divulgação)

Camomila, erva-cidreira e alface no suco calmante

Parece um pouco entranho misturar a camomila com alface, mas saiba que faz muito bem para a saúde. A camomila possui efeito calmante e ajuda a aliviar muito a dor. A camomila te faz dormir melhor e te ajuda a manter os nervos no lugar. Além disso, a camomila é considera analgésica e atenua as dores do seu corpo depois de muito esforço físico.

Ingredientes que ajudam no sono (Foto: Divulgação)

Confira também: Chá de camomila, calmante natural

Ingredientes que ajudam no sono

Quem não pode ficar de fora desse suco calmante é a erva-cidreira, que também é um excelente calmante, ajudando você a combater a ansiedade gerada por situações do seu dia a dia. E para fechar esse suco, abuse do alface, que tem propriedades calmantes e ajuda muito com as dores no corpo. Mas, quem quer mais sabor pode apostar no hortelã-pimenta, que ajuda muito as pessoas a dormirem bem.

Cuide da sua alimentação para ter mais saúde (Foto: Divulgação)

Preparo do suco contra dores no corpo

Para começar faça um chá por infusão com 2 gramas de camomila, 2 gramas de hortelã-pimenta e 2 gramas de erva-cidreira. Depois que o chá esfriar coloque uma folha de alface e 1 copo de água e bata no liquidificador. É recomendado não guardar o suco, pois ele perde propriedades. Beba esse suco antes de dormir.

Top