Simpatias para sair do vermelho

Começo de ano é sempre muito difícil, pois é logo agora quando se juntam as dívidas feitas no final do último ano, com as…

Começo de ano é sempre muito difícil, pois é logo agora quando se juntam as dívidas feitas no final do último ano, com as compras de materiais escolares, volta das férias e viagens, impostos dos veículos e por aí vai.

Muita gente passa por um verdadeiro aperto nessa, e em outras épocas do ano, mas para ajudar a resolver este problema, há algumas simpatias que ajudam a sair do vermelho.

Simpatias para sair do vermelho (Foto: Divulgação)

Simpatias para melhorar as finanças

Arrumar emprego

A simpatia para arrumar emprego é bem simples e a maioria das vezes funciona. Para começar, é necessário dois incensos de benjoim acesos no meio de um copo de arroz cru. Quando o incenso queimar completamente, deve-se fazer uma cruz com suas cinzas na testa, rezando duas Ave-Marias e agradecendo a São José Operário.

Os divórcios milionários dos famosos

Simpatias para sair do vermleho e ter dinheiro (Foto: Divulgação)

Acabar com as dívidas

Para acabar com as dívidas, é sempre bom carregar uma imagem de Santa Edwiges na carteira. Na última sexta-feira do mês, ofereça ajuda a três pessoas que você encontrar na rua, precisando de um auxílio. Depois que chegar em casa, reze uma Ave-Maria e reforce seu pedido para acabar com as dívidas.

Atrair dinheiro

Para atrair dinheiro deve-se enterrar três moedas em um vaso com flor e acender uma vela amarela ao lado do vaso. Enquanto a vela queima, é necessário ter pensamento positivo, pensando que as dividas irão acabar. Assim que a vela terminar de queimar, faça uma oração e jogue os restos da vela no lixo.

Simpatias para atrair dinheiro. (Foto: Divulgação)

Para economizar

A simpatia para aprender a economizar dinheiro é muito simples. Desenhe o contorno da sua mão esquerda em um papel branco com caneta azul e depois faça o mesmo com a mão direita em outro papel. Com cada um dos papéis, embrulhe uma moeda de mesmo valor até que eles formem um pequeno quadrado, depois amarre os pacotinhos com linha branca e deixe os papeis na sua carteira. Quando o papel se esfarelar, use as moedas normalmente e se desfaça do restante das linhas e papéis.

Leia Também:  Calça Palazzo: como combinar

Aumento de salário

Para receber aumento de salário, compre um terço de madeira e leve para o padre benzê-lo, sem seguida acenda um incenso de mirra e passe sua fumaça sobre o terço, sempre dizendo a seguinte oração: “Santo rosário, objeto Divino e cheio de poder que está entre as mãos de Nossa Senhora, ilumina meu caminho e permita que meu salário cresça”. Depois faça um embrulho bonito e dê o terço de presente para o chefe.

 Liquidação Fantástica Magazine Luiza 2013

Top