Os divórcios milionários dos famosos

Recentemente, um dos casais mais queridos de Hollywood, Tom Cruise e Katie Holmes anunciaram o divórcio, e como já é de se esperar, começaram…

Tiger Woods e Elin Nordegren (Foto: Divulgação)

Recentemente, um dos casais mais queridos de Hollywood, Tom Cruise e Katie Holmes anunciaram o divórcio, e como já é de se esperar, começaram a surgir especulações sobre a quantia que Katie pode receber pelo divórcio. Conheça alguns divórcios milionários dos famosos:

Tiger Woods e Elin Nordegren

Depois do escândalo sexual envolvendo Tiger Woods, ele foi obrigado a aceitar o pedido de divorcio da ex-modelo Elin Nordegren, que não aceitou todas as encrencas e mentiras contadas pelo marido. Estima-se que ela tenha faturado nada menos do que 100 milhões de dólares, além da mansão da família, localizada na Flórida, uma casa de 2,4 milhões de dólares, um apartamento em Estocolmo, e uma propriedade em uma ilha, avaliada em 2,2 milhões de dólares.

Além de todo o dinheiro que ele teve que dividir com a ex-mulher, Tiger ainda viu seus patrocinadores fugirem após as revelações de seus inúmeros casos extraconjugais. Elin Nordegren ainda conseguiu uma determinação para que Wood jamais se aproxime de seus filhos acompanhado de uma mulher solteira, para que as crianças não tenham contato com os romances do golfista.

Madonna e Guy Ritchie (Foto: Divulgação)

Madonna e Guy Ritchie

O divórcio de Madonna e de Guy Ritchie é um dos poucos onde vemos a mulher dividindo toda a sua fortuna com o marido. No final de 2008, os famosos entraram em um acordo que previa que Guy deveria embolsar um valor entre 76 e 92 milhões de dólares, além de outros bens materiais pertencentes ao casal, como uma belíssima casa de campo em Ashcombe e um Pub, ambos na Inglaterra.

O casamento entre a cantora e o cineasta durou quase oito anos, e parecia perfeito, até que surgiram rumores na mídia de que Madonna teria tido um caso extraconjugal com o jogador de baseball Alex Rodrigues. A verdade é que a suposta traição nunca se confirmou, mas pouco tempo depois o casal anunciou o divórcio.

Leia Também:  Posse de Barack Obama para Presidente dos EUA: Fotos e Vídeos

Veja também: Conheça os Famosos Divorciados

 

Paul McCartney e Heather Mills (Foto: DIvulgação)

Paul McCartney e Heather Mills

O final do casamento entre Paul McCartney e Heather Mills foi um dos mais comentados na mídia, tudo graças aos milhões de dólares que a ativista norte-americana tirou do ex-Beatle. Heather embolsou nada menos do que 49 milhões de dólares de Paul McCartney, um valor que foi considerado por muitos como algo exorbitante, tendo em vista que a união durou apenas quatro anos.

Além dos quase 50 bilhões, a ex-modelo ainda recebe uma pensão alimentícia no valor de 70.000 dólares por ano para a manutenção da filha do casal, o pagamento das mensalidades de gastos com a criança e do salário de sua babá. O casamento de Paul e Heather durou entre 2002 e 2006, e acabou com escândalos e brigas públicas. Fontes próximas a Mills afirmam que ela queria 250 milhões de dólares pelo divorcio, estima-se que Paul tenha uma fortuna avaliada em 800 milhões de dólares.

Leia também: Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Top