Liquidação Fantástica Magazine Luiza 2013

PUBLICIDADE

A Liquidação Fantástica do Magazine Luiza é uma ação promocional que ocorre há 19 anos nas mais de 500 lojas da rede, que estão espalhados por 16 estados brasileiros. A Liquidação Fantástica é a chance de renovar a casa, de comprar móveis, artigos de casa, mesa e banho, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, panelas, jogos de jantar, brinquedos infantis, games e muito mais, tudo com grandes descontos que podem chegar a até 70% do valor original do produto.

A promoção do Magazine Luiza é tão famosa no Brasil, que acabou virando uma tradição e muitas pessoas juntam dinheiro o ano todo, para poder fazer muitas compras na liquidação a preços baixíssimos.

Descontos chegam a 70%. (Foto: Divulgação)

Geralmente, as lojas da cidade de São Paulo e Grande São Paulo abrem às 5h da manhã, enquanto as do restante do Brasil abrem às 6h. E dias antes da Liquidação Fantástica, dezenas de consumidores começam a formar fila na porta das lojas da rede, levam suas cadeiras, barracas, alimentos, enfim, acampam no local, esperando estar entre os primeiros da fila, para comprar os melhores produtos com os maiores descontos.

PUBLICIDADE

Além dos grandes descontos oferecidos pela rede de lojas, o Magazine Luiza ainda oferece diversas facilidades de pagamento, oferecendo excelentes condições, como o parcelamento em diversas vezes no cartão de crédito e no carnê.

Magazine Luiza (Foto: Divulgação)

Por enquanto, ainda não há uma data concreta para a Liquidação Fantástica 2013, mas já se sabe que ela ocorrerá no início do ano, como tradicionalmente acontece. Para ficar por dentro de todas as promoções da loja e não perder a data da Liquidação Fantástica Magazine Luiza 2013 acesse o hotsite www.magazineluiza.com.br/liquidacao-fantastica.

Concurso Cultural Sky – Presentes de Natal

Liquidação Fantástica Magazine Luiza 2013 (Foto: Divulgação)

História do Magazine Luiza

O Magazine Luiza nasceu no ano de 1957, com o trabalho do casal Luiza Trajano e Plegrino José Donato, que compraram uma pequena loja na cidade de Franca. Hoje em dia a rede está presente em 16 estados brasileiros, com centenas de lojas. Ao longo dos anos, conforme a rede foi crescendo, cresceram também o número de premiações e reconhecimentos da empresa, como ‘Melhores Empresa para se Trabalhar no Brasil’, ‘100 Melhores Empresas paraTrabalhar na América Latina’, ‘Prêmio Executivo de Valor’, ‘Prêmio iBest’, entre outros.

PUBLICIDADE

Concurso Brastemp Função Natal

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Estou super no aguardo desta promoção. Deixei de comprar a minha TV para o Natal, só pra aproveitar a oferta fantastica. Espero que a Luiza capriche nos preços de eletroeletronicos.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.