Simpatias para atrair dinheiro em 2013

PUBLICIDADE

Para começar 2013 com muito dinheiro no bolso, algumas pessoas fazem de tudo, incluindo simpatias. Comer sete uvas após a meia noite, ingerir um prato com lentilha, ou pular sete ondas do mar, são alguns exemplos de rituais para garantir que os próximos 12 meses tragam muita riqueza. Mas, o que muitos não sabem é que podemos fazer simpatias para atrair dinheiro em 2013 ao longo do ano todo. Veja a seguir alguns exemplos de rituais:

Leia mais sobre: Simpatias para atrair dinheiro

Faça simpatias para ter dinheiro em 2013 (Foto: Divulgação)

Pó mágico para trazer dinheiro em 2013

Para fazer essa poção mágica em prol do dinheiro no bolso, separe uma colher de canela, a mesma quantidade de fermento, açúcar branco, alpiste, e para finalizar, um pontinho de madeira e uma nota de dinheiro vigente. Misture todos os ingredientes no pote e com as mãos em cima do pó ore o Salmo 23 em voz alta e deixe sob o potinho uma nota qualquer de dinheiro que esteja em circulação. Na sexta-feira, enrole a nota e coloque-a em sua carteira. Jogue o pó em sua casa, carro, cheques, cartões de crédito e carteira. A simpatia para atrair dinheiro em 2013 deve ser feita em uma quinta-feira, quando a Lua Cheia (Dia de Júpiter).

PUBLICIDADE

Ritual para ter muito dinheiro nos próximos meses

Nessa simpatia para atrair dinheiro em 2013 é necessário ter dois litros de água, sete folhas de trevo de quatro folhas, sete notas de dinheiro, uma colher (sopa) de arroz cru e sete moedas de 25 centavos. Ferva todos os elementos por três minutos. Depois, coe a mistura e deixe os ingredientes secarem ao sol. Coloque os itens que ficaram na peneira em um saquinho e deixe-os em sua bolsa. Faça o ritual em uma segunda-feira.

Saiba mais sobre: Amuletos para usar no ano novo 2013

Jogar flores no mar traz sorte (Foto: Divulgação)

Simpatia para melhorar a vida financeira em 2013

Separe sete folhas de louro, 49 sementes de girassol, 49 sementes de romã, sete saquinhos de tecido amarelo e sete moedas douradas. Na primeira semana de 2013, em qualquer dia, monte sete saquinhos da fortuna com: sete sementes de romã, uma folha de louro, sete sementes de girassol, uma moeda dourada (cada um). Depois, entregue os itens para seis pessoas (não pode ser da sua família) e um dos amuletos deve ficar com você. Leve sempre com você esse saquinho da riqueza.

Leia também:

1 comentário

  • simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje miguel francisco ramalho capitao neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi miguel francisco ramalho capitao. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.