Simpatias para atrair dinheiro

As tão conhecidas simpatias fazem parte da crendice e da medicina popular, há séculos. A palavra “simpatia” vem do grego e quer dizer “sentir…

Por Editorial MDT em 07/08/2012

As tão conhecidas simpatias fazem parte da crendice e da medicina popular, há séculos. A palavra “simpatia” vem do grego e quer dizer “sentir juntos o mesmo”. A fé nestes processos de cura ou alcance de algo desejado fez com que as simpatias atravessassem gerações, persistindo até os dias atuais. Elas não deixam de ser uma espécie de encantamento, feito pela pessoa que deseja algo, com muita força.

Para se fazer uma simpatia, inúmeros são os ingredientes e as ações nela envolvidos. Tudo depende do que se quer. Há simpatias para o amor, para afastar mau olhado, para curar doenças, simpatias para atrair dinheiro, bem como algumas destinadas à causa de algum mal.

A simpatia é mais um elemento da crença popular (Foto: Divulgação)

Seja qual for o motivo, as simpatias devem ser feitas, com muita fé. Elas funcionam a partir de uma íntima relação entre os homens, animais, plantas e até mesmo os planetas, buscando retirar as energias boas destes elementos, por meio da concentração e da fé, no momento do ritual.

Vivemos tempos muito difíceis, especialmente no tocante à vida financeira. Por isso, muitas vezes é necessário ter fé e apelar para as simpatias, como forma de atrair dinheiro e prosperidade. Veja, abaixo, algumas destas simpatias.

Simpatia para atrair dinheiro – com Girassol

Sementes de girassol atraem dinheiro (Foto: Divulgação)

Ingredientes: Um punhado de sementes de girassol; 5 moedas (que tenham o mesmo valor; por exemplo, de 10 centavos); mel de abelha; uma vela dourada e um prato branco.

Para atrair dinheiro, deve-se misturar todos os ingredientes (menos o mel e a vela) e colocá-los dentro do prato branco. Em seguida, deve-se cobrir tudo com o mel. Colocar atrás da porta, juntamente com a vela acesa. Deixe até que a vela se apague e, em seguida, colocar em algum vaso.

Simpatia com chave e água, para que o dinheiro nunca falte

Ingredientes: um copo comum, água, açúcar e uma chave qualquer.

Simpatia: encher o copo com a água e adicionar o açúcar. Em seguida, mergulhar a chave, dentro do copo. Deixar este copo, num lugar alto da casa (por exemplo, em cima do guarda-roupa) , durante 7 dias. No oitavo dia, retirar a chave do copo e embrulhá-la com um papel dourado. Após isso, a pessoa deve carregar a chave, sempre com ela, como um amuleto. Todos os dias, a pessoa deverá reservar alguns minutos para pegar a chave e apertá-la com as mãos, enquanto mentaliza sua prosperidade, imaginando que esta chave está abrindo as portas e colocando fortunas, no seu caminho.

Simpatia para atrair dinheiro – com Romã

A romã atrai dinheiro, o ano todo (Foto: Divulgação)

Segundo a crença popular, a romã atrai dinheiro, o ano todo. Junto com a lentilha, ela é um dos elementos mais usados, em simpatias para atrair dinheiro. Deve-se fazer o seguinte:

Na noite da virada do ano, deve-se ter em mãos um romã. Após a meia-noite, chupar 7 sementes desta. Em seguida, embrulhar tais sementes, num papel. A pessoa, após isso, deverá carregar este pacotinho, dentro de um compartimento de sua carteira, durante o ano todo.

Estas são algumas das simpatias feitas para atrair dinheiro. É sempre bom lembrar: durante o ritual, é necessário ter muita fé, para que se alcancem os objetivos.

Confira outras simpatias de Ano Novo:

Simpatias para Ano Novo 2012 – Réveillon (vale, também, para outros anos).

Aproveite e veja: Simpatias para emagrecer

Top