Como montar um look para ir ao parque

Saber o que fazer no parque é a resposta para entender qual a melhor roupa para ser usada nesse momento. […]

Domingo de sol e a família quer sair de casa para passear, afinal, não dá para curtir aquele dia de descanso vendo televisão ou coisa do tipo. As crianças gostam de correr, de brincar ao ar livre; quem não tem filhos também tem vontade de estar passeando no parque, por exemplo. E é neste momento que muitos não sabem como se vestir. Como montar um look para ir a um local desse tipo?

Assim que for decidido ir ao parque, é super importante saber o que vai ser feito lá, ou seja, se vai correr, fazer lanche, brincar com a meninada, meditar, ler um livro, andar de bicicleta, passear com o animal de estimação, fazer ginástica ao ar livre, estudar, paquerar, enfim, é bom entender o motivo para assim poder montar um look bacana e não ficar fora dessa programação.

Por exemplo, se forem feitas atividades físicas no parque, como caminhadas, andar de bicicleta, dar aquela corridinha básica, as roupas devem ser leves, que permitam uma boa circulação de ar, e , principalmente, que não fiquem encharcadas de suor. Nada pior do que fazer exercícios com a roupa grudada no corpo, atrapalhando os movimentos. Por isso, é importante comprar roupas que tenham essas características. O Suplex, por exemplo, é um tipo de tecido que não deixa o suor ser retido. Portanto, quando for comprar aquela bermuda, calça ou blusa para praticar esportes, compre desse tecido.

Se o programa dominical no parque for um passeio com as crianças ou um lanche com elas, o mais adequado é colocar um tênis, pois os pequenos podem sair correndo e deixar os pais para trás. Já imaginou uma mãe ou um pai tendo de correr atrás do filho com chinelo? O resultado será péssimo: criança longe e um tombo quase que garantido. Fora o calçado, o mais adequado também são roupas leves para combinar com a ocasião.

Continuar Lendo  Ideias originais para decorar com preto

Quem gosta de ler aquele livro companheiro ou quem curte pensar na vida e deixar os problemas de lado, também deve estar o mais à vontade possível. Nesses casos, o bacana é levar uma canga de praia para poder sentar ou deitar. Essa dica também vale para aqueles que gostam de fazer um lanche com os amigos no parque. Não tem nada melhor e mais confortável do que sentar em cima de um grande suporte para não ter problemas com formigas ou outros insetos.

Top