Simpatias de natal para as mulheres

Fique por dentro Simpatias de natal para as mulheres. No natal muitas pessoas aproveitam a magia da data para fazer simpatias, independente de ser verdade…

Fique por dentro Simpatias de natal para as mulheres. No natal muitas pessoas aproveitam a magia da data para fazer simpatias, independente de ser verdade ou não, acreditar nelas pode influenciar a nossa mente e a nossa consciência. A mente tem a incrível capacidade de atrair para a nossa vida tudo aquilo que está preenchendo o nosso pensamento. Tudo que conseguimos imaginar e acreditar, a mente consegue criar. As pessoas que fazem simpatias, que tomam banhos, que pulam sete ondas, que vestem branco, estão enviando uma mensagem para a sua mente e fazendo um pedido ao universo, para quem “o seu pedido é uma ordem”.

Confira: Presentes para o seu namorado no natal de 2014

Simpatias de natal para as mulheres - No fim de ano as pessoas costumam fazer diversas simpatias para que o ano que está chegando seja de muitas realizações (Foto: Divulgação)

Simpatias de natal para as mulheres

São diversas as simpatias de natal para as mulheres, confira algumas delas:

Simpatia para atrair um grande amor

Para atrair o amor de sua vida, no dia 25/12 assim que levantar, vá até a porta principal de sua casa, olhe para o céu e abra os braços, dizendo: “Obrigada por mais um dia e, por favor, traga a felicidade que o meu coração tanto precisa”. Depois disso, reze um terço e aguarde que logo, logo seu grande amor estará ao seu lado.

Leia também: As simpatias dos famosos para o ano de 2015

Escolha a simpatia que mais combinar com o que você deseja para este fim de ano (Foto: Divulgação)

Simpatia para realizar pedidos

No dia 24/12, exatamente as 23hs, pegue uma folha de louro seca, escreva nela o seu pedido e em seguida, coloque dentro  do travesseiro, deixando lá durante 3 noites. No quarto dia queime a folha. Enquanto estiver queimando-a vá rezando um pai-nosso, uma ave-maria, uma salve-rainha e um credo.

Simpatia para vencer problemas

Faça esta simpatia no dia 25/12, á noite na hora de deitar. Pegue um copo com água, coloque 3 pedras de sal grosso e 3 pedaços da planta comigo-ninguém-pode. Coloque o copo debaixo da cama, na altura da cabeceira. De manhã sem falar com ninguém, jogue a água na pia e reze uma oração na intenção de solucionar seu problema.

Leia mais: Simpatias para o natal 2014

Existem simpatias para todos os desejos e épocas (Foto: Divulgação)

Simpatia com oração

Objetos necessários: uma imagem do menino Jesus, um cacho de uvas que pode ser verde ou preta e um copo com água.

Na noite do dia 25 de dezembro a imagem do menino Jesus deve ser colocada em um local qualquer da casa, e ao lado deve ser colocado o copo com água e também o cacho de uvas pretas ou verdes. Depois, faça uma oração agradecendo pelo ano que passou e pedindo as necessidades do próximo ano. No dia 26 você deve colocar a água em uma planta, o cacho de uvas no jardim e a imagem pode permanecer na casa para dar proteção.

Simpatia com velas

Use duas velas de sete dias (pode ser comprada em lojas de artigos religiosos como vela 7 cores). A primeira vela deve ser acesa na noite de Natal, porém, não retire o papel celofane que recobre a vela. Quando começar a queimar a vela, cada cor representa a concretização de algo (paz, saúde, dinheiro, relacionamento amoroso, família e conhecimento). Só depois que a primeira vela for queimada, acenda a segunda, isso deve acontecer na noite de ano novo.

Simpatia para prosperidade

No dia 24 de dezembro ao meio dia coloque quatro moedas (todas do mesmo valor) aos pés da árvore de Natal da sua casa, depois faça uma oração segurando uma vela branca e acesa, na sua oração peça prosperidade. Deixe a vela lá queimando até o fim, e não retire as moedas durante a semana seguinte. Apenas no dia 31 de dezembro volte à árvore e retire as moedas, colocando em um canto da casa até o dia 6 de janeiro (Dia de Reis), só então retire as moedas, e dê como esmola a algum necessitado na rua.

Benefícios de acreditar em simpatias

Aproveite a magia do natal e faça seus pedidos! (Foto: Divulgação)

Quando você faz uma simpatia com fé, foco e concentração, visualizando cada detalhe, está enviando uma mensagem clara para o universo que aquilo que você está pedindo é realmente muito importante. Antes mesmo de fazer uma simpatia, a pessoa já vem pensando no que deseja, fazendo seus pedidos. E ainda precisa comprar as coisas necessárias, esperar a hora apropriada, juntar todos os ingredientes, seguir todo um ritual e fazer o gesto final. Todos esses pequenos atos separados fazem com que o cérebro e a mente fiquem impregnados das imagens criadas- as quais permanecem durante um bom tempo registradas, gerando o poder da atração.

Agora que você entende os benefícios de acreditar em simpatias, escolha uma das simpatias de natal para as mulheres citadas e acredite!

Top