Lugares para visitar com decoração de Natal

Está procurando lugares com decoração de natal? Se sim, temos aqui várias dicas de onde você passar. Se a viagem está programada para o fim…

Está procurando lugares com decoração de natal? Se sim, temos aqui várias dicas de onde você passar. Se a viagem está programada para o fim do ano, aproveite para conhecer algumas das mais belas decorações de Natal. Abaixo algumas sugestões para que você possa aproveitar e conhecer as mais belas paisagens do Natal.

Lugares para visitar com decoração de Natal

Um dos lugares com decoração de natal para você visitar é a São Paulo. A cidade fica iluminada com a chegada do natal e todo mundo que lá passeia fica encantando com tanta luz e beleza.

A árvore de Natal da Represa de Guarapiranga é um dos pontos turísticos;

A árvore de Natal da Represa de Guarapiranga é um dos pontos turísticos (Foto: Divulgação)

Colírio para visitantes e moradores da cidade, São Paulo se transforma com decoração natalina em ruas e avenidas. Especialmente, na avenida Paulista, no fim de tarde de domingo, é possível apreciar a decoração de Natal, visitar a feirinha de artesanato e a feira alternativa no Center 3. Outros lugares que valem a pena serem visitados são: o Teatro Municipal, o Viaduto do Chá, o Viaduto Santa Efigênia, a árvore de Natal na represa de Guarapiranga e o mais disputado, a árvore do parque Ibirapuera, localizada na Praça Escoteiro Aldo Chioratto, com a Avenida Pedro Álvares Cabral.

Se o passeio incluir a presença de crianças, a sugestão é conferir a decoração do shopping Pátio Higienópolis, eleita como a melhor decoração em shopping paulista pelas crianças, segundo a Veja no ano de 2010, devido à interatividade e atividades infantis, aliada à bela decoração com enfeites natalinos.

Leia mais informações sobre: Decorações de Natal no Mundo: Fotos de Decorações

Leia Também:  Mensagens de Natal 2015

Gramado

São dezenas de atrativos para você aproveitar o símbolo do Natal;

São dezenas de atrativos para você aproveitar o símbolo do Natal (Foto: Divulgação)

Destino de muitas famílias, Gramado se transforma quando o Natal chega, ruas ficam iluminadas e a decoração contagia os corações. Além de árvores de Natal, jogo de luzes e muita decoração natalina, um lugar especial para se visitar é a catedral de Gramado, um dos cartões postais da cidade serrana gaúcha, construída totalmente com pedras. Sua fachada é toda decorada no fim do ano e atrai muito turistas.

Fortaleza

A cidade de Fortaleza também oferece diversos atrativos para o Natal;

A cidade de Fortaleza também oferece diversos atrativos para o Natal (Foto: Divulgação)

Um dos principais destinos de turistas do Nordeste brasileiro, Fortaleza tem um projeto anual chamado “Ceará Natal de Luz”, com apresentação de um coral de crianças, 120 ao todo, na Praça do Ferreira, um dos pontos turísticos da cidade. Bonito de se ver e ouvir, a opção embeleza os olhos, com muitas luzes iluminando o alto prédio que serve como palco das crianças do coral, na época de Natal.

Amazonas

Engana-se quem pensa que a região Norte não é rica em enfeites e festivos natalinos. Em Manaus, o Teatro Amazonas se enfeita e consegue ficar ainda mais bonito. Outros lugares que ficam iluminados e merecem visita são a Igreja de São Sebastião e o conjunto arquitetônico do Largo.

Nova Iorque

Nova Iorque também oferece diversas opções de passeios voltados ao Natal;

Nova Iorque também oferece diversas opções de passeios voltados ao Natal (Foto: Divulgação)

O Rockefeller Center é uma das decorações mais famosas do mundo e a imagem acima já explica a razão disso. Com mais de um milhão de lâmpadas, o efeito do cenário é inacreditavelmente lindo.

Leia mais informações sobre: Shoppings decorados para o Natal: fotos

Canadá

No Canadá, o cenário perfeito para a linda decoração natalina foi o jardim botânico Van Dusen, as pequenas luzes são usadas como enfeites em pinheiros naturais e à noite traz uma atmosfera mágica, permitindo os turistas  mergulhar no encanto do Natal.  Confira nossos outros artigos sobre esse e vários temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Leia Também:  Ajude-nos a ajudar famílias carentes nesse Natal

Top