Simpatias para o natal 2014

PUBLICIDADE

Em busca de simpatias para o natal 2014? Elas são uma ótima alternativa para aproveitar toda a energia positiva e o alto astral das festas de fim de ano para atrair ainda mais os desejos de prosperidade, saúde, amor, paz e felicidade para você, sua família e os amigos.

Simpatias para o natal 2014 (Foto: Divulgação)

Além de distribuir presentes e abraços e de celebrar bastante, muitas pessoas vão aproveitar o natal 2014 para fazer simpatias de natal, tendo muita fé e esperança para que elas funcionem.

Simpatias para passar o réveillon 2015

PUBLICIDADE

Simpatias para um novo amor no réveillon 2015

Simpatias para o natal 2014

As simpatias de natal têm o objetivo de atrair energias positivas e reforçar os desejos de prosperidade, saúde e fartura (Foto: Divulgação)

São várias as opções de simpatias para natal. A seguir, conheça algumas das mais populares.

Para os desejos

Pegue uma folha de papel vermelho e corte-a em tiras de 6x12cm. Nestas tiras, escreva palavras que simbolizam tudo aquilo que você deseja ganhar no Natal para sua vida no ano seguinte (Amor, Saúde, Riquezas, etc). Em seguida, pendure as tiras na árvore de natal e, diariamente, olhe para elas, mentalizando seus desejos. Ao desmontar sua árvore, guarde as tiras na agenda ou diário e continue a mentalizar até alcançar.

Para realizar pedidos

Na noite de 24/12, às 23h, pegue uma folha de louro seca e escreva o seu pedido nela. Depois, coloque-a dentro do travesseiro, deixando-a lá por três noites. No quarto dia, queime a folha e, durante o ato, reze um pai-nosso, uma ave-maria, uma salve-rainha e um credo.

PUBLICIDADE

Para vencer problemas

No dia 25/12, na hora de deitar, pegue um copo d’água, coloque três pedras de sal grosso e três pedaços da planta comigo-ninguém-pode e deixe-o debaixo da cama, próximo à cabeceira. Na manhã seguinte, sem falar com ninguém, jogue a água na pia e reze uma oração com o objetivo de solucionar seu problema.

Outras opções

Elas também podem atrair bons desejos de amor, paz e felicidade (Foto: Divulgação)

Há ainda várias outras opções de simpatias para o natal 2014, como:

Para a proteção do lar e da família

Na noite de natal, coloque uma imagem do Menino Jesus ao lado de um cacho de uvas e de um copo com água. Faça uma oração, agradeça por tudo o que recebeu no ano e renove os pedidos para 2015. No dia seguinte, coloque a água do copo em uma planta, as uvas em um jardim e deixe a imagem em sua casa.

Para prosperidade

No dia 24/12, ao meio-dia, pegue quatro moedas do mesmo valor e coloque-as na sua árvore de natal. Ajoelhe-se em frente a ela e reze 4 ave-maria e 4 pai-nosso, segurando uma vela branca e acesa, na mão direita, e pedindo prosperidade, fartura e saúde. Deixe a vela queimar até o fim, próxima à árvore, e não retire as moedas. Na véspera de ano novo, espalhe as moedas pelos quatro cantos da casa, deixando-as até o dia 6 de janeiro. Em seguida, dê as moedas para uma pessoa necessitada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.