Presentes para o seu namorado no natal de 2014

PUBLICIDADE

Confira dicas de Presentes para o seu namorado no natal de 2014. Natal é tempo de alegria, amor e muitos presentes. Comprar um presente de natal para quem estamos namorando pode ser uma tarefa difícil, por que não queremos errar dando algo que a pessoa não goste. Separamos uma lista de sugestões de presentes que você talvez ainda não tenha pensado e que podem fazer a diferença na hora de escolher o presente.

Confira: Presente de natal 2014 para crianças

Presentear as pessoas que amamos é a melhor parte do natal (Foto: Divulgação)

 

PUBLICIDADE

Presentes para o seu namorado no natal de 2014

Nada melhor do que presentear quem amamos, por isso confira dicas de presentes para o seu namorado no natal de 2014:

  • Caneca

As canecas são um presente simples porém muito apreciado pelos amantes de café. Você pode apenas usar para acompanhar o presente principal ou dar uma coleção de canecas personalizadas, assim vocês podem tomar o café da tarde juntinhos com canecas personalizadas.

  •  Livro
Livros são um presente que une cultura ao prazer. Para quem gosta de ler, é um presente e tanto.
  • DVDs

Pode ser do show daquela banda ou cantor favorito, ou até mesmo o filme favorito da pessoa para vocês verem juntos na noite de natal.

  • Cases de smartphone
Muitas pessoas usam e sempre estão querendo uma nova. Compre 2 ou 3 e será um ótimo presente. Você pode também comprar uma personalizada. Caso ainda ache um presente muito singelo, deixe como lembrança junto com um presente maior.
Esses são exemplos de perfumes mais usados pelos homens (Foto: Divulgação)
  • Havaianas
No verão, nada melhor do que ganhar um chinelinho extra não é? Escolha um modelo da cor favorita dele, escolha até dois se tiver na dúvida ou se achar um par muito pouco. Será um presente bem aproveitado.
  • Chocolate
São sempre uma boa opção por que além de ser romântico, podem ser a sobremesa perfeita para depois da ceia. Escolha uma boa marca e opte pela diversidade. Existem diversas marcas que fazem chocolates personalizados para namorados nessas datas.
  • Perfume
É um presente muito especial, por isso pesquise bem a marca que ele gosta ou os tipos de fragrâncias.

Sites para comprar presente de natal 2014

Aposte nos presentes personalizados (Foto: Divulgação)
Comprar virtualmente tem se tornado muito comum por ser prático e rápido. Confira abaixo nossas dicas de sites para comprar presentes para o seu namorado no natal de 2014:
Shoptime, Submarino, Ponto FrioSaraivaExtraMagazine Luiza, Fnac, Americanas.com, WalmartRicardo EletroFast ShopCasas Bahia

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.