Silvio Santos se nega a criar programa para mulheres

Silvio Santos se nega a criar programa para mulheres

Silvio Santos se nega a criar programa para mulheres em seu canal de televisão, mas ele tem uma explicação na ponta da língua para…

Por Élida Santos em 08/01/2015

Silvio Santos se nega a criar programa para mulheres em seu canal de televisão, mas ele tem uma explicação na ponta da língua para isso. Acontece, que a maioria dos concorrentes estão apostando há alguns anos em revistas diárias na TV para donas de casa e mulheres mais idosas que ficam em casa, vendo TV na parte da manhã. E com isso, quem sai perdendo são as crianças, que perdem a oportunidade de ter entretenimento na TV aberta.

Silvio Santos se nega a criar programa para mulheres (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Silvio Santos Joga Menos Aviõezinhos E Auditório Protesta

Silvio Santos se nega a criar programa para mulheres

Silvio Santos se nega a criar programa para mulheres porque é contra extinguir programas infantis na faixa da manhã. Silvio acabou com a graça de alguns diretores do SBT que estavam prontos para apresentar projetos para o homem do Baú que queriam eliminar o programa matinal de desenhos de crianças e passar a colocar no lugar uma espécie de revista diária com produtos para as mulheres.

Silvio Santos programas mulheres (Foto: Divulgação)

Mais investimento nas crianças

Silvio Santos explicou que vai ter que investir mais na emissora, mas que quer fazer isso aplicando mais dinheiro nas crianças. O programa matinal de desenhos não tem concorrência no seu nível e para o seu público, pois a TV Globo, por exemplo, acabou com os desenhos pela manhã para coloca Fátima Bernardes comandando um programa de entrevistas e cheio de atrações para adultos.

Saiba mais informações sobre: Silvio Santos Critica Rachel Sheherazade

 

Programa Silvio Santos 2015 (Foto: Divulgação)

Foco nas crianças

Como grande homem de negócios que Silvio Santos é, ele simplesmente conseguiu entender que não precisa bater de frente com a Globo para ter sucesso, e pode ir sim na contramão. A releitura que fez de Carrossel, por exemplo, trazendo para o SBT uma gama de atores mirins para a atração e contando com a sua esposa como escritora da história deu muito certo e ele apostou na fórmula para Chiquititas, que também é um sucesso.

Confira mais informações sobre o programa Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Perca de interesse no publico infantil por falta de publicidade

E as leis contra a publicidade infantil estão cada vez mais severas no Brasil. Isso está espantando os investimentos em material para crianças, pois não pode mais colocar anuncio de brinquedos, por exemplo, no meio da programação feita para crianças, Mas Silvio Santos acha que vale a pena continuar investindo nesse segmento em busca da audiência e da venda de produtos que levam a marca de programas infantis que ele produz.

Top